Em SP, Sonoridade Fest traz shows de Enigma Ex Machina, Cras e Inherence

Primeira edição do festival reúne bandas com influências de death e sludge metal

Acontece no próximo dia 17 de dezembro, a partir das 16h, a primeira edição do Sonoridade Fest em São Paulo. O evento é promovido pelo site Sonoridade Underground, criado por Gustavo Diakov, colaborador do IgorMiranda.com.br.

O local é o Bay Area Estúdios (avenida Zelina, 1.305, Vila Prudente). As atrações são as bandas Enigma Ex Machina, Cras e Inherence. Ingressos na portaria custam R$ 35; antecipados, R$ 30, com pagamento via pix e e-mail para nome na lista do evento ([email protected]).

- Advertisement -

Com Renato Timbó (vocais, guitarra), André Vaz (guitarra), João Castañon (baixo) e Artur Guedes (bateria) na formação, o Enigma Ex Machina mescla metal progressivo com elementos de death e post-metal. Seu álbum de estreia, “The Event Horizon”, foi disponibilizado em dezembro de 2020.

Por sua vez, o Cras aposta em uma sonoridade orientada ao sludge metal, com elementos de hardcore. Em atividade desde 2019, o grupo disponibilizou o EP “Desperato” em novembro último. Uma das faixas, “Beta”, conta com participação de Mayara Puertas (Torture Squad).

Já o Inherence, composto por Thiago Castor (vocais), Marcelo Liam (guitarra), B2 (baixo) e João Limeira (bateria), funde death metal e hardcore em sua sonoridade. Seu disco de estreia, “Dogma”, foi lançado no início de 2018. Mais recente, o EP “The Entrails of Human Desire” foi disponibilizado em julho de 2019.

Leia também:  Kiko Loureiro terá participações de Bumblefoot, Lobão e Luis Mariutti em shows

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEm SP, Sonoridade Fest traz shows de Enigma Ex Machina, Cras e...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades