Guns N’ Roses toca “Don’t Damn Me” durante passagem de som na Colômbia

Música do álbum “Use Your Illusion I” não foi executada ao vivo pela banda até hoje; Slash já explicou motivo em entrevista

Durante a passagem de som para o show da última terça-feira (11) em Bogotá, Colômbia, o Guns N’ Roses tocou um trecho de “Don’t Damn Me”. A faixa do álbum “Use Your Illusion I” nunca foi executada pela banda em shows.

Um registro em vídeo de 30 segundos mostra Slash tocando o riff acompanhado pelos outros instrumentistas do grupo. O corte é abrupto, deixando a impressão que a pessoa que filmava não fazia ideia da raridade que estava documentando.

- Advertisement -

A canção não fez parte do setlist executado naquela noite no estádio El Campin.

Em 2014, durante entrevista ao fansite SlashFrance.net, o guitarrista explicou por que a composição nunca era lembrada para os shows.

“Você sabe, é uma música legal e tudo mais. Nós nunca a tocamos porque eram muitas palavras para cantar sem tomar um fôlego, o que a torna realmente impossível de reproduzir ao vivo.”

Guns N’ Roses e o relançamento de “Use Your Illusion”

O Guns N’ Roses confirmou para 11 de novembro o lançamento das reedições dos álbuns “Use Your Illusion”. O trabalho estará disponível em diferentes versões, com destaque para a super deluxe, caixa com 7 CDs ou 12 LPs + Blu-ray, que terá 97 faixas. Destas, 63 nunca haviam sido lançadas oficialmente antes.

Leia também:  Ozzy Osbourne diz que ainda não consegue se levantar direito

O relançamento marca a primeira ocasião em que os trabalhos originais foram remasterizados em alta qualidade de som diretamente das masters. Os tracklists completos podem ser conferidos neste link.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGuns N’ Roses toca “Don’t Damn Me” durante passagem de som na...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades