Festival nos EUA reúne Blink-182, Green Day, Offspring e muito emo/pop punk

When We Were Young terá sua primeira edição no final de outubro de 2022, mas organização já adiantou escalação do ano que vem

As vendas de ingressos para o festival americano When We Were Young 2022 – marcado para 22, 23 e 29 de outubro – correram tão bem que a organização anunciou novidades. Não só a segunda edição foi confirmada para 2023, como também dois headliners enormes tiveram seus nomes divulgados.

Green Day (que veio ao Brasil no último Rock in Rio) e a recém-reunida formação clássica do Blink-182 (que virá ao nosso país para o Lollapalooza Brasil 2023) irão encabeçar a escalação do próximo evento, que irá ocorrer dia 21 de outubro de 2023 na cidade de Las Vegas. Como foi o caso da edição inaugural em 2022, datas adicionais devem ser anunciadas conforme o sucesso das vendas de ingressos.

- Advertisement -
Leia também:  Foo Fighters fará show beneficente pedindo transparência em serviços de saúde nos EUA

As duas lendas do pop punk serão acompanhados por nomes dos anos 2000 como Offspring, Good Charlotte, Sum 41, Simple Plan, New Found Glory, Saves the Day, Yellowcard, Rise Against, Motion City Soundtrack, Michelle Branch e Gym Class Heroes. 

A programação ainda conta com bandas como All Time Low, 30 Seconds to Mars e 5 Seconds of Summer, além de artistas em ascenção na cena pop punk como Beach Bunny e Joyce Manor.

A venda de ingressos para o festival começa nesta sexta-feira (14), às 18h (horário de Brasília). 

O festival também terá uma pré-venda, cuja inscrição para sorteio de acesso pode ser feita neste link, que começará também na sexta (14), às 14h (horário de Brasília).

Leia também:  Paulo Miklos interpreta Adoniran Barbosa no filme “Saudosa Maloca”; veja trailer

Confira abaixo o anúncio da escalação do When We Were Young 2023.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFestival nos EUA reúne Blink-182, Green Day, Offspring e muito emo/pop punk
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades