“E.T. – O Extraterrestre” volta aos cinemas em IMAX para celebrar seus 40 anos

Clássico do cinema dirigido por Steven Spielberg será exibido em salas de cinema selecionadas pelo Brasil

A Universal Pictures anunciou que “E.T. – O Extraterrestre” fará um retorno às salas de cinema do Brasil para comemorar seu aniversário de 40 anos em novembro. Para tornar a ocasião ainda mais especial, o filme será exibido pela primeira vez no formato IMAX.

O longa dirigido por Steven Spielberg foi lançado em 1982 e se tornou um dos maiores sucessos de bilheteria da década, cimentando o diretor como um dos mais bem-sucedidos da história. 

- Advertisement -

As cenas se tornaram tão sinônimas com o cineasta a ponto dele usar a bicicleta voadora contra a lua cheia como a logomarca de sua produtora, a Amblin Entertainment.

Para saber quais cinemas estão exibindo o filme em IMAX, é só clicar aqui.

Leia também:  John Fogerty faz 79 anos; veja outros fatos da música em 28 de maio

Sobre “E.T. – O Extraterrestre”

Para quem nunca viu, “E.T. – O Extraterrestre” conta a história de Elliott, interpretado por Henry Thomas, um garoto com dois irmãos e filho de uma mãe solteira, que descobre uma bela noite um alienígena no galpão de ferramentas no quintal. O ser veio à Terra numa missão de coletar plantas e se perdeu do grupo. Agora a missão é levá-lo de volta pra casa antes dele ser capturado.

Além de Thomas, o elenco ainda conta com Dee Wallace, Peter Coyote, Robert MacNaughton, C. Thomas Howell e Drew Barrymore criancinha. 

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leia também:  Eric Clapton confirma show extra em São Paulo
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“E.T. – O Extraterrestre” volta aos cinemas em IMAX para celebrar seus...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades