Paul Stanley já disse odiar rock tocado por mulheres: “se você não tem bolas…”

Vocalista e guitarrista do Kiss analisou uma música da cantora Pat Benatar para a revista Hit Parader em 1983

Fãs do Kiss recentemente resgataram um artigo de Paul Stanley para a revista Hit Parader em 1983. Nele, o músico analisa o single “Little Too Late”, de Pat Benatar, presente no álbum “Get Nervous”, lançado no final do ano anterior. E as declarações causam polêmica, para não dizer certa repulsa.

Obviamente, recentes declarações e posicionamentos mostram que o Starchild não deve mais pensar da mesma forma. Porém, não deixa de ser curioso ver como a presença feminina no rock era capaz de incomodar alguém que àquela altura já era um medalhão da cena.

- Advertisement -

Diz o texto:

“Gosto de Pat Benatar e Neil Geraldo é um grande guitarrista. Em alguns momentos a canção fica muito formular. Boa parte do material de Pat é previsível, embora bom. Mas dessa música em específico não gostei. É boa, mas não sou tão louco por esse tipo de som. Não é um rock and roll potente, mas quando funciona, pega bem.

O negócio com o rock and roll feminino a maior parte do tempo é que não é convincente. Muitas vezes é apenas uma paródia de rockstars masculinos. As mulheres ainda não estabeleceram uma identidade no estilo. Muitas tentam imitar pontos de vista de homens, tipo cantar sobre pegar alguém em um bar. Não estou interessado na visão feminina sobre o assunto. Não sou interessado em ouvir sobre uma garota saindo por cima.

Digamos que odeio mulheres tocando rock and roll. Se você não tem bolas, como vai conseguir entender o rock and roll?”

Leia também:  O único rockstar com o qual Noel Gallagher diz se identificar

Pat Benatar e “Little Too Late”

“Little Too Late” foi a segunda música lançada no formato promocional para divulgar “Get Nervous”, quarto disco de Pat Benatar. O álbum chegou ao 4º lugar na Billboard 200, vendendo mais de 1 milhão de cópias só nos Estados Unidos, onde faturou premiação de platina – feito repetido no Canadá.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesPaul Stanley já disse odiar rock tocado por mulheres: “se você não...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

  1. Quando criança o que me chamou a atenção na mulherada, foi a banda Kid Abelha e os abóboras selvagens…como era chamado antigamente! Paula toller, sou um grande fã da cantora em si!!!! Em termos internacional, Cyndi Lauper me cativou e muito…suas baladas eram tocadas em muitas rádios românticas da época!!!! Gosto muito da mulherada no ambiente Rock, não precisam mostrar a Bund…para mostrar a sua competência e técnica de cantar!!!! Claro que Paula Toller e Cyndi Lauper em sua juventude tiveram o seu momento extravagante ou lado sexy em determinados shows, mas…se comparar com as cantoras atualmente que muitas usam o corpo e sensualidade para se auto promover, mostramos o quanto a música brasileira é totalmente dependente da aparência Butt nos vocais!!!! No Metal gosto muito de Simone Simons e Tarja Turunen, minhas cantoras preferidas…valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades