David Lee Roth divulga regravação de “Panama”, do Van Halen

Cantor, que tem liberado singles de forma esporádica, não forneceu outras informações técnicas sobre o registro

David Lee Roth publicou, na última semana, uma nova versão para “Panama”, clássico do Van Halen. O registro foi postado sem informações sobre data ou músicos envolvidos, apenas contando com a chamada “ROTH LIVES!”.

Ouça abaixo.

- Advertisement -

Em julho, Diamond Dave havia lançado a música “Nothing Could Have Stopped Us Back Then Anyway”, com letra em homenagem à sua antiga banda. A gravação havia sido realizada na década passada, assim como outros singles recentemente disponibilizados, como “Giddy-Up!”, “Somewhere Over The Rainbow Bar and Grill”, “Alligator Pants”, “Lo-Rez Sunset” e “Manda Bala”.

Em todas as faixas acima, Roth contou com o guitarrista John 5, o baterista Greg Bissonette, o tecladista Brett Tuggle e o percussionista Luis Conte. As sessões foram realizadas em Hollywood.

Leia também:  Deep Purple lança “Portable Door”, sua 1ª música com Simon McBride

David Lee Roth, despedida e especulações

David Lee Roth faria uma temporada de despedida com uma série de shows em Las Vegas durante 2020. Após vários adiamentos por conta da pandemia, os shows acabaram sendo cancelados em definitivo.

Em tempos recentes, uma turnê em tributo a Eddie Van Halen vem sendo especulada. Além dos três remanescentes da formação original, o guitarrista Joe Satriani e o baixista Jason Newsted tiveram suas presenças especuladas. Informações dos bastidores dão conta de que Dave se tornou um empecilho para a realização, embora nada tenha sido dito de forma oficial pelos envolvidos.

Leia também:  Richie Sambora lança novo single, “I Pray”; ouça

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosDavid Lee Roth divulga regravação de “Panama”, do Van Halen
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades