David Lee Roth lança música com letra que celebra a história do Van Halen

“Nothing Could Have Stopped Us Back Then Anyway” traz uma foto da banda em seus tempos áureos na capa do single, em uma singela e boa homenagem ao passado

O vocalista David Lee Roth segue lançando músicas em formato single, agora com direito a uma homenagem aos tempos de Van Halen. “Nothing Could Have Stopped Us Back Then Anyway” conta com uma letra bem peculiar, onde Roth lembra da convivência com os antigos colegas de banda. A temática já havia sido citada anteriormente pelo guitarrista John 5, que toca na faixa.

A canção traz trechos como “We laughed, we cried, we threw the television off that balcony. That memory means so much to me” (“Nós rimos, nós choramos, nós jogamos a televião daquela sacada. Essa memória significa tanto para mim”), que de fato revelam muito sobre o ambiente do Van Halen em seus primeiros anos. Gravada de forma totalmente acústica, a canção segue a linha do material recente do vocalista.

- Advertisement -
Leia também:  Mötley Crüe lança “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Assista ao videoclipe de “Nothing Could Have Stopped Us Back Then Anyway” a seguir.

Além de “Nothing Could Have Stopped Us Back Then Anyway”, Roth lançou recentemente “Giddy-Up!”, “Somewhere Over The Rainbow Bar and Grill”, “Alligator Pants”, “Lo-Rez Sunset” e “Manda Bala”. Todas essa faixas foram produzidas há quase uma década em sessões em Hollywood. Na ocasião, ele contou com o guitarrista John 5, o baterista Greg Bissonette, o tecladista Brett Tuggle e o percussionista Luis Conte.

O single anterior, “Pointing at the Moon”, não tem informações a respeito de quem tocou. A música faz parte do “The Roth Project”, um projeto que reúne música e uma história em quadrinhos na internet, tudo idealizado pelo próprio Diamond Dave.

Leia também:  11 bandas que você nunca ouviu falar, mas que lançaram boas músicas hoje (26/04)

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosDavid Lee Roth lança música com letra que celebra a história do...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades