Roberto Medina compara Coldplay no Rock in Rio 2022 a Queen em 1985

Banda fez show épico no fim da penúltima noite do festival e se prepara para uma longa turnê pelo Brasil e América do Sul

Coube ao Coldplay fechar a penúltima noite da edição 2022 do Rock in Rio, com um show grandioso, como de costume. Com o público nas mãos, o frontman Chris Martin teve ótimos momentos de interação com a plateia – o que rendeu até mesmo uma comparação importante por parte de Roberto Medina, o organizador do festival desde sua primeira edição, em 1985.

Em comunicado oficial divulgado pela organização do festival, foi citada a pirotecnia e o visual impressionante da apresentação do Coldplay, que sempre traz shows bem produzidos para o Brasil. No texto, Medina compara a “regência” de Martin com o momento mais épico de 1985, quando a banda de Freddie Mercury entregou uma versão de “Love of My Life” cantada inteiramente pelo público.

“Só houve um momento como o de hoje, o de Freddie Mercury em 1985. Foi incrível, foi memorável.”

- Advertisement -

O Instagram do Rock in Rio publicou fotos do show do Coldplay, reforçando a comparação feita por Roberto Medina. Veja:

https://www.instagram.com/p/CiWvB71O9ZA/

Coldplay e a turnê Music of the Spheres

Desde 2003, o Coldplay tem o Brasil como rota constante de suas turnês. Eles voltaram em 2007, 2010, 2011 (para o Rock in Rio), 2016 e 2017, além de 2022, com a turnê Music of the Spheres. A banda fechou uma das noites do Rock in Rio deste ano, mas a turnê brasileira ainda vai começar – e ela será bem grande.

Leia também:  Vocalista de metalcore grita tão alto ao gravar música que faz polícia ir a estúdio

Na América do Sul, o grupo faz dois shows na Colômbia antes de seguir para o Chile, onde cumpre quatro datas no Estadio Nacional, em Santiago. Em 11 de outubro, eles voltam ao Brasil para dois shows no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, e uma incrível sequência de 6 datas em São Paulo, no Allianz Parque, entre os dias 15 e 22 de outubro.

A turnê sul-americana segue para a Argentina, onde o grupo realiza uma sequência de 10 noites no estádio do River Plate, em Buenos Aires.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRoberto Medina compara Coldplay no Rock in Rio 2022 a Queen em...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades