Black Mirrors anuncia o álbum “Tomorrow Will Be Without Us” e libera single

Produzido por Alain Johannes (Queens of the Stone Age), segundo álbum da revelação belga rompe uma espera de quase meia década

Após 4 anos de espera, a banda belga Black Mirrors finalmente lançará seu segundo disco na primeira sexta-feira de novembro. “Tomorrow Will Be Without Us” tem produção de Alain Johannes (Queens of the Stone Age, Eagles of Death Metal, Arctic Monkeys, No Doubt), que chega até mesmo a participar da faixa “Collapsology (Raise Your Voice)”.

Sobre o novo disco, a banda declara em material promocional:

“Como todos, tivemos que passar por muita coisa nos últimos anos. ‘Tomorrow Will Be Without Us’ é a nossa resposta para todas as perguntas que tivemos durante esse tempo, nossa reflexão sobre a catástrofe ecológica que todos estamos presenciando, nossos pensamentos sobre nossa sociedade consumista. Escrever essas músicas nos deu força para seguir em frente e nos curar, foi nossa catarse. Esperamos profundamente que elas tragam alguma luz a todos nestes tempos sombrios.”

- Advertisement -

O videoclipe do primeiro single, “Hateful Hate, I’ll Kill You”, pode ser conferido abaixo. Diz o grupo em relação à canção e o vídeo:

“Foi uma das primeiras músicas que escrevemos e gravamos para este álbum. Sentimos que ela realmente nos ajudou a moldar o disco, pois abraça muitas influências diferentes, como Nirvana e Hole, mas também Queens of the Stone Age, Jack White e até Radiohead. É um grito para o mundo amargo em que vivemos, um grito para nossa sociedade consumista! Nosso lindo planeta tem seus limites! Estamos em um navio afundando. Deixamos tantos seres vivos morrerem até desaparecerem. Precisamos mudar agora mais do que nunca – temos que mudar nossos caminhos.

O vídeo foca no que a letra diz. As cores, principalmente amarelo e vermelho, foram usadas como símbolo da queima de nossas florestas. Uma das roupas que Marcella está usando é um aceno para a última extinção, a 6ª extinção em massa em que vivemos atualmente. No final, ela até se transforma em uma árvore para encarnar o retorno à natureza.”

Leia também:  Trilha sonora de “Escola de Rock” chega ao streaming pela 1ª vez

Fundado em 2013, o Black Mirrors é comandado pela vocalista Marcella DiTroia desde sua concepção. Completam a atual formação o guitarrista Pierre Lateur, o baixista Gino Capon e o baterista Edouard Cabuy. Após dois EPs, o grupo lançou seu primeiro álbum, “Look into the Black Mirror”, em 2018.

Black Mirrors – “Tomorrow Will Be Without Us”

  1. Snake Oil
  2. Lost in Desert
  3. Tomorrow Will be Without Us
  4. Hateful Hate, I’ll Kill You
  5. Ode to my Unborn Child
  6. Through the Eyes of a Giant
  7. Collapsology (Raise Your Voice), feat. Alain Johannes
  8. Anthropocene
  9. Tears to Share
  10. Say it Again

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosBlack Mirrors anuncia o álbum “Tomorrow Will Be Without Us” e libera...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades