Billy Idol e Supla enfim se conhecem e postam foto juntos

"Criador e criatura" finalmente se encontraram depois de terem tocado no mesmo dia na edição de 1991 do Rock in Rio - mas nunca haviam se visto

Billy Idol está no Brasil, onde se apresenta hoje, 9 de setembro, no Rock in Rio, mas um dia antes o cantor se apresentou também em São Paulo. Foi lá que aconteceu um dos encontros mais aguardados das últimas décadas entre “criador e criatura”: o britânico conheceu Supla, músico brasileiro cujo visual é muito comparado com o de Idol, principalmente pelos cabelos descoloridos e espetados.

O momento foi compartilhado no Instagram de Supla, que adicionou a legenda “finalmente nos conhecemos”. Quando surgiu com a banda Tokyo, no final dos anos 80, e durante o início da carreira solo, já na década seguinte, Supla era muito comparado com Billy Idol, e a semelhança não era apenas visual, já que ambos têm no punk rock sua base musical.

- Advertisement -
Leia também:  A surpreendente banda inglesa mais ouvida no streaming — não é Beatles

Veja o post:

https://www.instagram.com/p/CiQ5u_mpn6M/?utm_source=ig_embed&ig_rid=26e81f1e-2ae0-4fb1-8913-3ef229c9d27a

Antes da vinda ao Brasil, Idol foi questionado sobre Supla pelo G1, e embora tenha dito que nunca ouviu falar de sua “versão brasileira”, se mostrou empolgado em conhecê-lo. A produtora responsável por trazer o cantor ao Brasil se dispôs a arrumar o encontro, que de fato aconteceu.

Rock in Rio 1991

Na realidade, Supla e Billy Idol chegaram a tocar no mesmo festival, mas o encontro, tentado por Supla na época, não aconteceu. Foi na segunda edição do Rock in Rio, em 1991, no estádio do Maracanã. Os dois chegaram a tocar no mesmo dia, 19 de janeiro, junto com Vid & Sangue Azul, Engenheiros do Hawaii, Carlos Santana e INXS.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Avenged, Evanescence, Journey, Deep Purple e Incubus

Idol voltaria ainda no dia seguinte, se apresentando com Hanoi Hanoi, Titãs, Faith no More e Guns N’ Roses. Na edição de 2022, o britânico divide o Palco Mundo com Capital Inicial, Fall Out Boy e Green Day.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBilly Idol e Supla enfim se conhecem e postam foto juntos
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

1 COMENTÁRIO

  1. Antes tarde do que nunca, valeu!!!! Quando criança lembro de meu pai ter comprado um vinil com várias bandas brasileiras e internacionais: lembro que tinha Tokyo, kid abelha, Chaka khan , Prince…não lembro o nome dessa coletânea…era anos 80, foi por causa desse disco é que fui conhecer o Supla e a música Garota de Berlim, valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades