Taylor Momsen quase fez Hannah Montana no lugar de Miley Cyrus

Frontwoman do The Pretty Reckless chegou ao top 3 de finalistas ao posto de protagonista da série

Hoje totalmente dedicada ao The Pretty Reckless, a vocalista Taylor Momsen foi figura proeminente no mundo da atuação em tempo cada vez mais remotos. Aos 2 anos de idade, sem nem saber, já possuía contrato com a agência Ford Models.

Em 2000, se destacou no filme “O Grinch”, interpretando a personagem Cindy Lou Who. Outro momento de grande popularidade veio com o papel de Jenny Humphrey na série “Gossip Girl”, onde permaneceu de 2007 a 2012.

- Advertisement -

Porém, tudo poderia ter sido muito diferente caso Taylor tivesse sido escolhida para viver Hannah Montana no lugar de Miley Cyrus. E quase aconteceu, com ela sendo um dos nomes que chegou ao top 3 da seleção, junto de Daniella Monet e da vencedora.

Leia também:  Roberto Frejat faz 62 anos; veja outros fatos da música em 21 de maio

O assunto voltou à tona recentemente quando Lisa London, diretora de elenco da série, mostrou um papel com os nomes das finalistas no TikTok.

@lisalondoncasting

@fernandacortesx love your videos and wanted to share some insight on the casting of Hannah Montana #hannahmontana #belinda #disney #mileycyrus #disneychannel #greenscreenvideo #greenscreen

♬ original sound – Lisa London Casting

“Hannah Montana” e Taylor Momsen

“Hannah Montana” foi exibida entre 2006 e 2011 pelo Disney Channel. A série gira em torno de uma jovem que leva vida dupla, conciliando a rotina de popstar com a de uma garota convencional. O sucesso gerou até mesmo um especial chamado “Hannah Montana & Miley Cyrus: Best of Both Worlds Concert”, onde Miley se apresenta tanto como Hannah quanto com sua própria carreira musical.

Leia também:  Kid Rock é acusado de colocar arma no rosto de repórter durante entrevista

Enquanto isso, Taylor Momsen já lançou 4 álbuns de estúdio com o The Pretty Reckless. O mais recente, “Death by Rock and Roll”, saiu em 2021 e foi aclamado por público e crítica. O disco chegou ao 6º lugar na parada britânica e 5º na alemã.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesTaylor Momsen quase fez Hannah Montana no lugar de Miley Cyrus
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades