Skid Row toparia reunião com Sebastian Bach? Adivinhe a resposta de Snake

Guitarrista prefere pensar no presente e no álbum que está por sair em vez de considerar um reencontro com o antigo vocalista

A formação clássica do Skid Row se separou em 1996, após a conclusão da turnê divulgando o álbum “Subhuman Race”. O grupo chegou a entrar em hiato, retornando três anos mais tarde sem o vocalista Sebastian Bach.

Desde então, quatro diferentes cantores assumiram o microfone. Pela ordem: Johnny Solinger, Tony Harnell (ex-TNT), ZP Theart (ex-Dragonforce, I Am I) e o atual frontman, Erik Grönwall (ex-H.E.A.T).

- Advertisement -

Porém, uma parcela considerável dos fãs ainda espera por uma reunião com Bach, voz que eternizou os clássicos que até hoje ditam os rumos da banda. Em entrevista ao Pushing the Limits (transcrita pelo Blabbermouth), o guitarrista Dave “Snake” Sabo deixou claro que ninguém deve prender a respiração esperando que a possibilidade se materialize.

“Sabe de uma coisa? Eu não sei. Tenho que ser honesto, não é algo em que penso. Minha mente está sempre no presente, no aqui e agora. Sou grato por tudo o que criamos e a todas as pessoas que fizeram parte do Skid Row desde o início até agora.”

Leia também:  Axl Rose lança seu primeiro site oficial próprio

O músico preferiu destacar o trabalho atual da banda, que está prestes a lançar um novo álbum, “The Gang’s All Here”.

“A única coisa sobre a qual posso ter qualquer tipo de controle é o agora. Temos um novo álbum sendo lançado, ‘The Gang’s All Here’. Ele tem músicas muito, muito boas. Espero que as pessoas sintam o mesmo ao ouvir. Estamos muito orgulhosos do momento, de como estamos tocando e das turnês que estamos fazendo. Vamos seguir em frente. Uma reunião nem passa pelo meu cérebro, para ser honesto.”

Skid Row e “The Gang’s All Here”

O novo disco do Skid Row sai dia 14 de outubro. As gravações ocorreram em Nashville, Estados Unidos – exceto pelos vocais, que Erik registrou na Suécia.

Leia também:  Sepultura terá ex-membros participando dos shows de despedida? Andreas Kisser responde

A produção ficou a cargo de Nick Raskulinecz, conhecido por ter trabalhado com bandas como Rush, Alice in Chains, Foo Fighters, Stone Sour, Halestorm e Evanescence, entre outros.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSkid Row toparia reunião com Sebastian Bach? Adivinhe a resposta de Snake
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades