Por que Sebastian Bach não voltou ao Skid Row em 2016, segundo Snake

“Não conseguimos passar de algumas trocas de mensagens de texto”, disse o guitarrista, em referência à personalidade do cantor

A reunião envolvendo bandas do hard rock oitentista que ainda não aconteceu e tem esperançosos até hoje é a do Skid Row. Porém, talvez os fãs não devam alimentar muitas expectativas em relação a um retorno do baterista Rob Affuso e – principalmente – do vocalista Sebastian Bach.

Em entrevista à Loaded Radio (transcrita pelo Blabbermouth), o guitarrista Dave “Snake” Sabo falou sobre como se sente em relação à insistência sobre o assunto.

“Tentamos um reencontro em 2016, mas não nos sentimos bem. Não conseguimos passar de algumas trocas de mensagens de texto. A verdade é que estou muito satisfeito com o ponto onde estamos hoje. Isso não me impede de ter orgulho de tudo que fizemos no passado.”

- Advertisement -
Leia também:  Skid Row anuncia saída de Erik Grönwall e vocalista temporária

Nem mesmo quando a pauta gira em torno de um bem-vindo acréscimo nas finanças a opinião de Snake muda.

“Já me falaram mil vezes sobre o dinheiro que poderíamos ganhar. Mas acho que posso falar por todos que, se fosse esse o objetivo da nossa carreira, já não estaríamos mais fazendo isso. Eu quero ser feliz e estou muito, muito feliz. E os caras também, todos estão muito felizes.”

Em 2019, o baixista Rachel Bolan já havia falado à Rolling Stone sobre o fracasso na tentativa de reunião.

“Chegamos a tentar uma reaproximação com Sebastian Bach, mas bastou algumas conversas para lembrarmos porque o despedimos. Não há dinheiro no mundo que valha sacrificar a felicidade e a paz de espírito.” 

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

Skid Row após Sebastian Bach

Sebastian Bach deixou o Skid Row – ou foi convidado a se retirar, no caso – em 1996, após a turnê do álbum “Subhuman Race”.

A banda chegou a encerrar atividades, mas retornou pouco tempo depois com o vocalista Johnny Solinger. Mais dois discos e dois EPs foram lançados até o cantor – falecido ano passado – deixar o grupo.

Após uma breve passagem de Tony Harnell, ZP Theart (Dragonforce) assumiu o microfone e segue no grupo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPor que Sebastian Bach não voltou ao Skid Row em 2016, segundo...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades