Skid Row com Bach poderia ter chegado ao patamar do Judas Priest, diz Chris Jericho

“Caso não tivesse ocorrido uma mudança drástica no mercado e a banda não tivesse se separado, poderia ter alcançado sucesso ainda maior”, reflete o vocalista do Fozzy

Apesar das recentes discussões e alfinetadas nas redes sociais, Chris Jericho nunca deixou de reconhecer a relevância e qualidade de Sebastian Bach. O consagrado wrestler e vocalista do Fozzy participou do Shout It Out Loudcast e falou sobre sua admiração pelo cantor e a banda que o consagrou, o Skid Row.

Jericho ressaltou que eles poderiam até mesmo ter sido muito maiores caso as condições tivessem os favorecido. Conforme transcrito pelo Blabbermouth, o cantor disse:

“Caso não tivesse ocorrido uma mudança drástica no mercado e a banda não tivesse se separado, o Skid Row poderia ter alcançado sucesso ainda maior. Talvez não no patamar de um Iron Maiden ou Guns N’ Roses, mas quem sabe no nível do Judas Priest. Eles agradavam tanto quem curtia algo mais melódico quanto os fãs de Pantera e outros sons agressivos.”

- Advertisement -
Leia também:  Slipknot anuncia show intimista na Califórnia para esta quinta (25)

O sex symbol do Skid Row

Uma referência toda especial foi feita ao frontman, que também se tornou símbolo sexual à época.

“Se você pudesse entrar em um laboratório e criar o rockstar perfeito, seria Sebastian Bach. Ele preenchia todos os requisitos. Tinha um ótimo visual e cantava muito bem, além de ser um maluco, como sabemos através das histórias que rendeu.

Os outros caras não eram bonitos, mas tinham estilo. Rachel (Bolan, baixista) era muito punk rock. Ele e Snake (Dave Sabo, guitarrista) são pessoas incríveis, das mais legais que você pode conhecer.”

Leia também:  Como está a saúde atual de King Diamond? Hank Shermann responde

Chris Jericho e Sebastian Bach

As picuinhas públicas entre Jericho e Bach começaram em 2020, quando Sebastian acusou Chris de usar bases pré-gravadas nos shows do Fozzy.

O lutador rechaçou a ideia e chamou o colega de função para um desafio. “Sebastian é um grande cantor, mas hoje eu sou melhor”, declarou à época.

Desde então, as alfinetadas correm soltas sempre que um cite o outro.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSkid Row com Bach poderia ter chegado ao patamar do Judas Priest,...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades