Red Hot Chili Peppers lança “Tippa My Tongue”, primeiro single do novo álbum

Disponibilizada com videoclipe, faixa estará no segundo disco da banda em 2022, “Return of the Dream Canteen”

O Red Hot Chili Peppers divulgou a música “Tippa My Tongue” nas plataformas digitais. Acompanhado de videoclipe, o single é o primeiro a ser liberado do segundo álbum da banda em 2022: “Return of the Dream Canteen”, que chega dia 14 de outubro – pouco mais de seis meses após o antecessor “Unlimited Love”.

Ouça a seguir.

- Advertisement -

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

“Return of the Dream Canteen” é o 13º disco de inéditas da carreira da banda e o segundo desde o retorno do guitarrista John Frusciante, que reassumiu sua vaga em 2019 depois de uma década fora. O material tem produção de Rick Rubin e foi gravado nas mesmas sessões que geraram “Unlimited Love”. Também terá repertório extenso assim como o anterior, visto que aproveita o formato duplo.

Leia também:  David Gilmour anuncia “Luck and Strange”, 1º álbum solo em 9 anos

Sobre o novo trabalho, a banda declara em comunicado:

“Fomos em busca de nós mesmos como a banda que de alguma forma sempre fomos. Só por diversão, nós tocamos e reaprendemos algumas músicas antigas. Em pouco tempo começamos o misterioso processo de construção de novas músicas. Uma bela intromissão química que reforçou nossa amizade centenas de vezes ao longo do caminho.

Uma vez que encontramos esse fluxo de som e visão, continuamos a minerar. Com o tempo se transformando em uma faixa elástica de roupa íntima tamanho oversized, não tínhamos motivos para parar de compor e detonar. Parecia um sonho.

Quando tudo foi dito e feito, nosso amor temperamental um pelo outro e a magia da música nos presentearam com mais músicas do que sabíamos o que fazer. Bem, nós descobrimos o que fazer. Dois álbuns duplos lançados consecutivamente. O segundo dos quais é facilmente tão significativo quanto o primeiro, ou o contrário. ‘Return of the Dream Canteen’ é tudo o que somos e sempre sonhamos em ser. Está prontinho.

Feito com o sangue de nossos corações, sinceramente,

Red Hot Chili Peppers.”

Leia também:  Filho de Scott Weiland lança demo final do pai após tentativa de extorsão

O grupo segue em turnê promovendo “Unlimited Love”, com shows agendados pela América do Norte até setembro e na Oceania entre janeiro e fevereiro.

Red Hot Chili Peppers – “Return of the Dream Canteen”

  1. Tippa My Tongue
  2. Peace and Love
  3. Reach Out
  4. Eddie
  5. Fake as Fu@k
  6. Bella
  7. Roulette
  8. My Cigarette
  9. Afterlife
  10. Shoot Me a Smile
  11. Handful
  12. The Drummer
  13. Bag of Grins
  14. La La La La La La La La
  15. Copperbelly
  16. Carry Me Home
  17. In the Snow

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosRed Hot Chili Peppers lança “Tippa My Tongue”, primeiro single do novo...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades