Mötley Crüe relançará seus 5 primeiros álbuns em formato físico no Brasil

“Too Fast for Love”, “Shout at the Devil”, “Theatre of Pain”, “Girls, Girls, Girls” e “Dr. Feelgood” ganharão novas edições nacionais em setembro

A gravadora BMG anunciou que novas edições físicas dos cinco primeiros álbuns do Mötley Crüe serão lançadas no Brasil. São eles: “Too Fast for Love” (1981), “Shout at the Devil” (1983), “Theatre of Pain” (1985), “Girls, Girls, Girls” (1987) e “Dr. Feelgood” (1989). O formato (CD, LP ou ambos) não foi especificado.

As reedições servem para coroar um período em que a banda – formada por Vince Neil nos vocais, Nikki Sixx no baixo, Mick Mars na guitarra e Tommy Lee na bateria – viu sua popularidade ressurgir através do filme original da Netflix “The Dirt – Confissões do Mötley Crüe” (2019)”, baseado no livro best-seller de mesmo nome escrito por Neil Strauss. O grupo inclusive afirma que sua decisão em retomar as atividades ocorreu em virtude do sucesso do longa.

- Advertisement -
Leia também:  Deep Purple anuncia “=1”, seu 1º álbum com Simon McBride

Em uma declaração oficial marcando o anúncio, os integrantes do Mötley Crüe disseram:

 “É incrível estarmos colaborando com nossos novos parceiros da BMG. Eles tem um extenso histórico de sucesso com o rock e sentimos que é a casa perfeita para para preservar e para ajudar a crescer nosso legado, com o foco de permanecermos no topo!”

Além dos discos físicos, a BMG também mantém controle sobre o catálogo digital da banda, que já vendeu mais de 100 milhões de cópias de seus discos ao redor do mundo durante a carreira.

Mötley Crüe e The Stadium Tour

O Mötley Crüe segue em sua excursão de reunião, que faz parte da The Stadium Tour. O cast ainda inclui Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts – além do The Classless Act como atração de abertura. Tommy Lee voltou a fazer os shows completos recentemente, após dividir a bateria com Tommy Clufetos nas datas iniciais, por conta de 4 costelas quebradas.

Leia também:  11 bandas que você nunca ouviu falar, mas que lançaram boas músicas hoje (26/04)

De acordo com entrevistas recentes dos participantes do giro, já está em discussão a possibilidade de levar a turnê a outros continentes em 2023. Porém, nada está confirmado até o momento.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosMötley Crüe relançará seus 5 primeiros álbuns em formato físico no Brasil
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades