Por que Michael Keaton nunca viu nenhum filme completo da Marvel ou DC

O eterno Batman, que também viveu o vilão Abutre no MCU, não consegue se prender a nenhuma das franquias, apesar de ter tido um bom desempenho em ambas

Michael Keaton foi o primeiro Batman do cinema na “era moderna”. Atuou como o Homem-Morcego em dois filmes, em 1989 e 1992, e está prestes a retornar ao papel no longa do Flash. Ele também esteve no Universo Cinematográfico Marvel, onde interpretou o vilão Adrian Toomes, o Abutre, em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” (2017).

Ainda assim, ele garante que nunca viu um filme inteiro da Marvel ou da DC.

- Advertisement -

A confissão foi feita em entrevista para a Variety, onde o ator explicou seus motivos para não se interessar pelos universos compartilhados de super-heróis. Keaton declarou que não é um “intelectual” no sentido arrogante da palavra, mas tem dificuldade em se apegar a conceitos como os fimes baseados em quadrinhos – embora pareça gostar de fazer parte disso.

“Eu sei que as pessoas não acreditam nisso, que eu nunca vi uma versão inteira de nenhum desses filmes – nenhum filme da Marvel, nenhum outro. E eu não digo que não assisto porque sou um intelectual – confie em mim! Não é isso. É só que eu existem poucas coisas que eu assisto. Eu começo a ver algo, e acho que é ótimo, e assisto três episódios, mas tenho outras coisas pra fazer!”

Michael Keatn novamente Batman

Sobre seu retorno como Batman no Universo Estendido da DC, Michael Keaton credita ao roteiro de Christina Hodson para “The Flash” o fato de ter sido convencido. A responsável pelo roteiro de “Aves de Rapina” (2020) acertou mais uma vez no texto, de acordo com o ator.

“O roteiro era realmente muito bom. Então pensei: ‘por que não?’ É legal estar de volta e estou curioso para ver se ainda consigo fazer isso.”

O Batman de Michael Keaton deve se tornar uma figura presente nos filmes da DC de agora em diante, funcionando como um elo entre as várias realidades que a franquia deve explorar. O filme do Flash, que trará também Ben Affleck de volta como outra versão do Homem-Morcego, está programado para junho de 2023.

Leia também:  Disney+ relançará “Let It Be”, dos Beatles, em edição remasterizada

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPor que Michael Keaton nunca viu nenhum filme completo da Marvel ou...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

1 COMENTÁRIO

  1. Gosto muito da interpretação de Michael keaton e Val Kilmer no quesito Batman!!!! Fico na expectativa sobre os futuros filmes de Batman, valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades