Criador de “Breaking Bad” ainda não aceita rejeição a Skyler e Anna Gunn

Vince Gilligan reconhece que a narrativa da série não favorecia a personagem, que se colocava em oposição aos crimes de seu marido, Walter White

Quase uma década após o fim de “Breaking Bad”, Vince Gilligan ainda não se conforma com o tratamento dado pelo público à personagem Skyler White e sua intérprete, Anna Gunn. Numa entrevista para o New Yorker, o criador da série comentou sobre como o tempo desde então apenas reforçou sua visão que os fãs foram injustos com a esposa de Heisenberg.

Durante o bate-papo, Gilligan comentou sobre como esse tratamento afetou a atriz. Ela chegou a publicar um artigo de opinião no New York Times em agosto de 2013, um mês antes da estreia da última temporada de “Breaking Bad”, onde demonstrou seu incômodo com o tratamento dos fãs à personagem.

- Advertisement -

O criador da série falou:

“Acho que isso sempre perturbou Anna Gunn. E posso te dizer que sempre me perturbou também, porque Skyler, a personagem, fez nada para merecer isso. E Anna certamente fez nada para merecer aquilo. Ela interpretou o papel lindamente.”

Para quem não lembra, o grande crime de Skyler White nos olhos dos fãs era criticar as ações do protagonista Walter White (Bryan Cranston), especialmente seu envolvimento cada vez mais violento com tráfico de metanfetamina.

Leia também:  Playback? A alfinetada de Dave Grohl contra Taylor Swift durante show do Foo Fighters

Dito isso, durante a entrevista, Gilligan reconhece que ambas personagem e atriz foram colocadas numa posição ingrata devido a como a série apresentava tudo, dizendo:

“Eu percebo em retrospecto que o show era armado, no sentido de que a narrativa era inteiramente pelos olhos do Walt, até em cenas nas quais ele não estava presente. Até Gus [Fring, interpretado por Giancarlo Esposito], seu grande inimigo, não sofreu a mesma animosidade que Skyler recebeu. É uma coisa estranha. Eu ainda penso sobre tudo isso todos eses anos depois.”

Recentemente o universo de “Breaking Bad” concluiu a produção derivada “Better Call Saul”, focada em Saul Goodman, o advogado de White e seu parceiro, Jesse Pinkman (Aaron Paul).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCriador de “Breaking Bad” ainda não aceita rejeição a Skyler e Anna...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades