Billie Eilish será uma das atrações principais do Lollapalooza 2023, segundo Leo Dias

Cantora já havia cancelado passagem pelo Brasil em 2020 por causa da pandemia

O Lollapalooza Brasil 2023 parece ter conseguido uma grande headliner. O jornalista Leo Dias, colunista do Metrópoles, afirma que a cantora americana Billie Eilish está fechada para a 10ª edição do festival, marcada para os dias 24, 25 e 26 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O anúncio oficial ainda não foi feito. Porém, segundo Dias, deve acontecer nos próximos dias.

- Advertisement -

Isso seria uma oportunidade da cantora compensar o fato que precisou cancelar sua passagem pelo Brasil com a turnê mundial de seu primeiro disco, “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, por causa da pandemia. Desde essa situação, Eilish não ficou no ócio e já lançou seu segundo álbum, “Happier Than Ever”.

Leia também:  Jinjer anuncia 6 shows no Brasil com Heaven Shall Burn abrindo

Sobre Billie Eilish

Billie Eilish é uma das artistas mais bem-sucedidas da atualidade. Seus dois primeiros discos chegaram ao topo das paradas em dezenas de países e renderam a ela sete prêmios Grammy.

Ela também é a pessoa mais jovem e a primeira mulher a vencer as 4 principais categorias da principal premiação da música: Álbum do Ano, Gravação do Ano, Canção do Ano e Melhor Artista Revelação.

Lollapalooza Brasil 2022

Em 2022, o Lollapalooza Brasil recebeu mais de 300 mil pessoas em seus 3 dias. O evento serviu como uma espécie de reabertura oficial da agenda de shows internacional, após 2 anos de viagens restritas por conta da pandemia de Covid-19. Miley Cyrus e The Strokes foram os headliners.

Leia também:  Filho de Chorão alega ter caído em golpe; guitarristas do Charlie Brown Jr rebatem

O Foo Fighters seria a terceira atração principal, mas o baterista Taylor Hawkins morreu um dia antes enquanto a banda estava em Bogotá, Colômbia. Um tributo de última hora foi improvisado, contando com o Planet Hemp e participações de Ego Kill Talent, Emicida, Mano Brown, Rael e Criolo.

Sobre o festival

Criado por Perry Farrell (Jane’s Addiction, Porno For Pyros), o Lollapalooza se tornou o festival mais importante da música alternativa nos anos 1990. Nas décadas seguintes, espalhou sua marca pelo mundo. Além do Brasil, a América do Sul possui edições no Chile e Argentina.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBillie Eilish será uma das atrações principais do Lollapalooza 2023, segundo Leo...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades