Foto: Michael Watson

Vended, banda com filhos de membros do Slipknot, lança o single “Ded to Me”

Grupo disponibilizou música enquanto prepara primeiras turnês pela Europa e América do Sul ainda este ano

Prestes a embarcar em sua primeira turnê europeia, o Vended lançou o single “Ded to Me”.

A música é a mais nova criação da banda que conta com o vocalista Griffin Taylor e o baterista Simon Crahan, filhos de dois músicos do Slipknot, o cantor Corey Taylor e o percussionista Shawn “Clown” Crahan, respectivamente. Completam a formação o baixista Jeremiah Pugh e os guitarristas Cole Espeland e Connor Grodzicki.

Sobre a faixa, os músicos declaram em material promocional:

“Esta música é implacável e intransigente. Um f*da-se direto! Estamos de volta e melhores do que nunca.”

Ouça “Ded to Me” a seguir.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

O grupo tocará nos próximos festivais de verão do Velho Continente, além de realizar apresentações próprias e abrir datas para Slipknot, Lamb of God e Kreator. O quinteto também é uma das atrações confirmadas para o Knotfest Brasil. O festival acontece dia 18 de dezembro de 2022 no Anhembi, em São Paulo.

Sobre o Vended

Formada em 2018, o Vended alcançou grande repercussão ao participar do festival virtual Pulse of the Maggots, em 2020. A apresentação obteve mais de 100 mil visualizações.

No final do ano passado, lançou o EP “What Is It/Kill It”, primeiro lançamento no formato, contando com 5 faixas. Um álbum completo está nos planos, mas ainda não há data estipulada para gravações e lançamento.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share