Tony Sirico, o Paulie da “Família Soprano”, morre aos 79 anos

Falecimento foi confirmado pelo irmão do artista, Robert, nas redes sociais; causa não foi divulgada

O ator Tony Sirico, conhecido especialmente pelo trabalho como o personagem Paulie Walnuts na série “Família Soprano”, morreu aos 79 anos. A informação foi confirmada pelo irmão do artista, Robert, em publicação nas redes sociais.

A nota diz:

“É com grande tristeza, mas com enorme orgulho, amor e muitas boas lembranças, que a família de Gennaro Anthony ‘Tony’ Sirico informa sobre sua morte na manhã de 8 de julho de 2022.

Tony deixa seus dois filhos queridos, Joanne Sirico Bello e Richard Sirico, além de netos, irmãos, sobrinhas, sobrinhos e muitos outros parentes.

A família está profundamente grata pelas muitas expressões de amor, oração e condolências e solicita que o público respeite sua privacidade neste momento de luto.”

- Advertisement -
https://www.facebook.com/fr.robert.sirico/posts/10226361898621272

Michael Imperioli, que interpretou Christopher Moltisanti na mesma série, também postou uma homenagem nas redes. Um trecho diz:

“Tony era como ninguém: ele era tão durão, tão leal e tinha um coração tão grande, mais do que qualquer um que já conheci.”

https://www.instagram.com/p/CfxLJWSuaYb/

Sobre Tony Sirico

Nascido em 29 de julho de 1942, Tony Sirico passou boa parte de sua juventude tendo problemas com a lei. Chegou a ser preso 28 vezes – na primeira ocasião, aos 7 anos de idade, por roubar moedas de uma banca de jornais.

Leia também:  Há 48 anos, os Ramones lançavam seu 1º álbum; veja outros fatos da música em 23 de abril

Sua estreia como ator ocorreu em 1974, no filme “Crazy Joe”. Vários de seus papeís posteriores foram como criminoso, especialmente gângster, incluindo em obras como “Os Bons Companheiros” (1990) e “Tiros na Broadway” (1994) – este último, dirigido por Woody Allen, com quem firmou uma sólida parceria com o passar dos anos.

Porém, seu grande trabalho foi como Paulie Walnuts na série “Família Soprano”, entre 1999 e 2007. Por este trabalho, foi indicado sete vezes ao SAG Award junto de seus companheiros à categoria de Melhor elenco, vencendo nos anos 2000 e 2008.

Leia também:  O ator de “Breaking Bad” que planejou morte para família receber seu seguro de vida

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTony Sirico, o Paulie da “Família Soprano”, morre aos 79 anos
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades