Tom Morello é derrubado por segurança em show do Rage Against the Machine; veja vídeo

Ao perseguir fã que invadiu o palco, segurança acabou derrubando o músico por engano, mas o show seguiu normalmente

O guitarrista Tom Morello foi derrubado do palco por um segurança durante um show do Rage Against the Machine realizado em Toronto, Canadá, no último sábado (23). Um vídeo do momento foi registrado e divulgado nas redes sociais.

Tudo corria bem na Scotiabank Arena, o ginásio do time de basquete do Toronto Raptors, quando a banda já apresentava a última canção do set, a clássica “Killing in the Name”. Em um momento de confusão, um fã de camisa vermelha conseguiu invadir o palco, subindo por uma escada na lateral.

- Advertisement -

Rapidamente os seguranças tentaram impedi-lo, mas quando ele correu para a frente do palco e se jogou de volta para o público, Morello estava na direção do segurança e foi derrubado. Felizmente, o guitarrista não se machucou.

Leia também:  Em relato sincero, Jon Bon Jovi revela quando problemas vocais começaram

Confira o momento a seguir.

Recentemente, outro obstáculo de caráter físico foi enfrentado pelo Rage Against the Machine. O vocalista Zack de la Rocha acabou machucando a perna durante uma apresentação em Chicago, nos Estados Unidos, e teve de concluir a niote sentado.

Rage Against the Machine “Public Service Announcement”

A turnê “Public Service Announcement” foi iniciada em 9 de julho, com show em East Troy, Wisconsin. Foi a primeira performance ao vivo da banda em 11 anos.

Trazendo o Run the Jewels como atração de abertura, a banda formada por Zack de la Rocha (voz), Tom Morello (guitarra), Tim Commerford (baixo) e Brad Wilk (bateria) já tem datas marcadas até abril de 2023. Até o momento, a tour de reunião conta com 51 apresentações confirmadas em 12 países da América do Norte e Europa.

Leia também:  Taylor Swift “não é importante”, diz Courtney Love

O jornalista José Norberto Flesch anunciou que o Rage Against the Machine desembarcará no país em dezembro. A informação ainda não foi confirmada oficialmente pelo grupo.

Em se confirmando, será a segunda passagem da banda pelo Brasil. A outra ocorreu em 2010, na edição inaugural do festival SWU.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTom Morello é derrubado por segurança em show do Rage Against the...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades