Skid Row lança “Tear it Down”, mais uma música do próximo álbum

Canção estará em “The Gang’s All Here”, primeiro álbum com o vocalista Erik Grönwall (H.E.A.T), a ser liberado dia 14 de outubro

O Skid Row divulgou o single “Tear it Down” nas plataformas digitais. A faixa estará no próximo álbum da banda, “The Gang’s All Here”, a ser lançado dia 14 de outubro pela earMUSIC.

Um videoclipe será disponibilizado às 13h desta quarta-feira (13), no canal da earMUSIC no YouTube. Ouça “Tear it Down” a seguir, via Spotify.

- Advertisement -

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

A faixa-título do álbum, liberada anteriormente como single, pode ser conferida abaixo.

O novo disco marca a estreia de Erik Grönwall na formação da banda. O vocalista é mais conhecido pelo período como membro do H.E.A.T. Ele, que ocupa a vaga deixada por ZP Theart (Dragonforce, I Am I), lançou recentemente o primeiro álbum do New Horizon, projeto voltado ao power metal.

Leia também:  Agora fora do Skid Row, Erik Grönwall anuncia autobiografia para setembro

As gravações de “The Gang’s All Here” ocorreram em Nashville, Estados Unidos. A produção ficou a cargo de Nick Raskulinecz, conhecido por ter trabalhado com bandas como Rush, Alice in Chains, Foo Fighters, Stone Sour, Halestorm e Evanescence, entre outros.

Em curta nota oficial, o grupo declarou:

“É uma nova era para o Skid Row. Com um novo álbum, novo single e turnê mundial, adicionamos uma nova voz. Deem as boas-vindas ao poderoso vocalista Erik Grönwall, antigo integrante da banda sueca H.E.A.T.”

Erik Grönwall e Skid Row

Erik Grönwall despontou na versão sueca do “Idol” (“Ídolos” no Brasil) interpretando músicas do Iron Maiden, Queen e Kiss, além do próprio Skid Row. Abaixo, ele canta “18 And Life” no teste de admissão do programa.

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

A fama o levou ao H.E.A.T, grupo que estava em ascensão e se mantém até hoje como um dos principais no segmento do melodic rock em todo o planeta. Foram quatro álbuns de estúdio até sua saída, em 2020.

Seu substituto foi o seu antecessor, Kenny Leckremo, que havia gravado os dois primeiros discos do grupo. Em abril de 2021, Grönwall anunciou estar com leucemia. Ele completou o tratamento nos meses seguintes e anunciou estar curado.

Skid Row – “The Gang’s All Here”

  1. Hell Or High Water
  2. The Gang’s All Here
  3. Not Dead Yet
  4. Time Bomb
  5. Resurrected
  6. Nowhere Fast
  7. When The Lights Come On
  8. Tear It Down
  9. October’s Song
  10. World’s On Fire

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosSkid Row lança “Tear it Down”, mais uma música do próximo álbum
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades