A podridão que era a vida do Mötley Crüe antes da fama, segundo seus membros

Fãs, posers, artistas como David Lee Roth e Scorpions e muitas baratas estavam entre frequentadores do apartamento em que músicos moravam

A biografia que virou filme do Mötley Crüe não se chama “The Dirt” à toa. Analisando a história da banda, a primeira impressão que vem à mente é que a “sujeira” do título se refere aos abusos, vícios, farras e orgias dos integrantes. Pode ser, porém, apenas parcialmente. O fato é que antes da fama os músicos viviam uma realidade insalubre.

Em um trecho do documentário “Mötley Crüe’s Vince Neil: My Story“, do Reelz (transcrito pelo Ultimate Guitar), o vocalista do grupo recordou:

“Tocávamos no Whiskey a Go Go e convidávamos todo o público para ir até a nossa casa para uma festa após o show. Parecíamos o Flautista de Merlin arrastando 200 pessoas até o apartamento. Ficamos lá menos de um ano, mas a polícia havia chutado a porta tantas vezes que não havia mais dobradiças. Tivemos que enfiar pedaços de papelão para fechar.

O lugar estava sempre lotado, com pessoas de todas as esferas da vida – de um simples fã até os caras do Def Leppard ou Scorpions. A elite do rock, poseurs e pessoas comuns. Um dia, a porta caiu em cima de David Lee Roth enquanto ele cheirava cocaína.”

- Advertisement -
Leia também:  Por que 1984 foi o pior ano da história do Black Sabbath

A imundice do Mötley Crüe

O baterista Tommy Lee revelou aos entrevistadores detalhes ainda menos gloriosos e imundos da realidade em que a banda vivia.

“Havia baratas em todos os lugares, porque nunca levávamos nosso lixo para fora. Pegávamos os sacos, abríamos a porta do corredor e jogávamos no pequeno pátio dos fundos. Eles se acumularam, recebemos avisos do departamento de saúde!”

A produção estreou no último domingo (26) em território americano. No momento, o Mötley Crüe realiza a The Stadium Tour, em parceria com Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts. Os shows marcam a reunião do grupo após 7 anos.

Leia também:  O significado antirracista de “Blackbird”, música dos Beatles regravada por Beyoncé

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesA podridão que era a vida do Mötley Crüe antes da fama,...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades