“Death Note” terá série live-action com criadores de “Stranger Things”

Nova produção não tem relação com o filme de 2017, que adaptou o mangá e dividiu opiniões dos fãs da obra

Após um filme live-action que dividiu opiniões em 2017, a Netflix vai apostar em uma nova adaptação do mangá de “Death Note” com atores reais, agora em formato de série. Para a empreitada, a plataforma de streaming contará com a Upside Down Productions, produtora fundada pelos irmãos Matt e Ross Duffer, os criadores do sucesso “Stranger Things”.

Ainda não há nenhum detalhe revelado sobre a produção, de acordo com o site Deadline. Sabe-se apenas que o seriado será adaptada diretamente do mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, não tendo nenhuma relação com o filme live-action de 2017. A julgar pelas opiniões sobre o lançamento na época, parece ser uma boa notícia.

- Advertisement -
Leia também:  David Gilmour muda foto de perfil, posta vídeo tocando e deixa fãs curiosos

Esta não é a única novidade anunciada pela Netflix e sua nova parceira, a Upside Down. Os irmãos Duffer também farão um spin-off de “Stranger Things”, além de uma peça teatral ambientada no mesmo universo. Outras produções acordadas incluem uma série original e uma adaptação de “The Talisman”, livro de Stephen King e Peter Straub.

A nova produtora dos Duffer surge após o enorme sucesso da quarta temporada de “Stranger Things” na Netflix. Antes de todos os planos anunciados, a obra original ganhará sua quinta e última temporada, encerrando a história das crianças de Hawkins.

Sobre “Stranger Things”

Misturando ficção científica, terror, suspense e drama adolescente, “Stranger Things” estreou em julho de 2016. O roteiro é ambientado na cidade fictícia de Hawkins, Indiana, Estados Unidos, durante a década de 1980. A temporada mais recente contou com audiência superior a 40 milhões de usuários do serviço de streaming apenas nos Estados Unidos.

Leia também:  Slipknot faz 1º show com novo baterista — e se isso aqui não é Eloy Casagrande…

Criada, escrita e dirigida pelos irmãos Matt e Ross Duffer, a série foi aclamada pela crítica especializada desde o lançamento e coleciona indicações em premiações como Emmy, Globo de Ouro e BAFTA TV Awards, entre outros.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Death Note” terá série live-action com criadores de “Stranger Things”
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades