“Breaking Bad” pode deixar a Netflix; saiba quando

Série aclamada acabou fazendo da plataforma de streaming a sua “casa”, com um filme prequência e uma série spin-off lançados por lá

Há algum tempo, a Netflix virou o “lar” de “Breaking Bad” e tudo relacionado à franquia, mas essa parceria tem data de validade.

Não só a série principal, mas também o filme prequência “El Camino” e a série spin-off “Better Call Saul” foram lançados pelo serviço de streaming. Dessa forma, muitos fãs estavam apostando em mais novidades para os próximos anos.

A questão é que o contrato entre a Netflix e a Sony Television tem data para chegar ao fim, de acordo com o The Wrap. Com isso, não só “Breaking Bad”, mas também outras séries e títulos podem deixar a plataforma de streaming até 2025. Algumas produções como “New Girl”, “Community”, “NCIS” e “How to Get Away with Murder”, podem até sair antes do fim de 2024.

“Breaking Bad” e crise da Netflix

O que preocupa é a situação atual da Netflix, que está perdendo assinantes a uma velocidade assustadora. Caso essa baixa continue até o fim do contrato com a Sony, é possível que a plataforma opte por não renovar o acordo com a Sony, levando “Breaking Bad” e seus relacionados a deixarem o streaming.

O sucesso recente da última temporada de “Better Call Saul” mostra que essa seria uma perda importante para a Netflix, que deve tentar ao máximo manter a atração.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
19
Share