Tommy Lee faz primeiro show completo com Mötley Crüe na atual turnê

Com quatro costelas quebradas, baterista vinha tocando apenas as primeiras músicas das apresentações

A parada da The Stadium Tour em Charlotte, Estados Unidos, na última terça-feira (28) marcou a primeira vez em que Tommy Lee tocou o set completo do Mötley Crüe.

O baterista sofreu um acidente doméstico semanas atrás, resultando em quatro costelas fraturadas. Ele vinha executando as primeiras músicas dos shows e era substituído por Tommy Clufetos (Ozzy Osbourne, Black Sabbath) para o restante.

Confira abaixo o repertório completo e alguns vídeos da apresentação.

Tommy Lee faz show completo com o Mötley Crüe

  1. Wild Side
  2. Shout At The Devil
  3. Too Fast For Love
  4. Don’t Go Away Mad (Just Go Away)
  5. Saints Of Los Angeles
  6. Live Wire
  7. Looks That Kill
  8. The Dirt (Est. 1981)
  9. Medley: Rock And Roll, Part 2 / Smokin’ In The Boys Room / White Punks On Dope / Helter Skelter / Anarchy In The U.K.
  10. Home Sweet Home
  11. Dr. Feelgood
  12. Same Ol’ Situation (S.O.S.)
  13. Girls, Girls, Girls
  14. Primal Scream
  15. Kickstart My Heart

“Wild Side”:

Medley:

“Kickstart My Heart”:

A causa da lesão

Anteriormente, Tommy Lee resolveu fazer mistério sobre o que havia ocasionado seus ferimentos. Durante o show de abertura da excursão, em Atlanta, ele se limitou a dizer ao público:

“Quatorze dias atrás eu quebrei não uma, não duas, não três, mas quatro costelas. Eu gostaria de ter uma história foda, como eu e Conor McGregor brigando em algum bar ou algo assim, mas não tenho.”

Duas semanas depois, sua esposa Brittany Furlan abriu o jogo no Snapchat.

“Estávamos hospedados em uma antiga casa alugada em Nashville. No dia em que estávamos indo embora, Tommy carregava a bagagem e caiu nas escadas. E foi uma loucura, porque eu fui ajudar e ele não conseguia respirar. Foi realmente assustador. Ele estava no chão com falta de ar. Mesmo assim, pegou um avião naquele dia para a Pensilvânia e foi fazer o resto dos ensaios para a turnê.

Lá ele foi até um hospital e diagnosticaram as costelas quebradas. Queriam mantê-lo internado, mas ele não ficou. É um lutador, o cara mais durão que eu conheço. Quero dizer, olhe para todas as suas tatuagens, ele realmente luta com a dor. De qualquer forma, foi isso que aconteceu.”

The Stadium Tour

A The Stadium Tour teve início no último dia 16 de junho. Além do Mötley Crüe, Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts compõem o cast. O Classless Act vem sendo a atração de abertura.

De acordo com os participantes da turnê, já há planos de estender a agenda para outros continentes, incluindo América do Sul, em 2023. Porém, nada confirmado até o momento.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
7
Share