Esposa de Tommy Lee enfim revela como baterista quebrou costelas

Acidente ocorreu às vésperas do início da The Stadium Tour, que marcou o retorno do Mötley Crüe aos palcos após mais de 6 anos

Tommy Lee tem tocado apenas as primeiras músicas dos shows de retorno do Mötley Crüe. O baterista sofreu um acidente nas últimas semanas e quebrou quatro costelas.

Quando se dirige ao público para explicar sua situação, o músico se limita a dizer que não se trata de algo realmente interessante para ser detalhado. Porém, agora o mundo sabe a verdade.

- Advertisement -

A esposa de Lee, Brittany Furlan, foi ao Snapchat e contou o ocorrido de forma até que bem detalhada. De acordo com a transcrição do Blabbermouth, a atriz e personalidade da internet declarou:

“Todo mundo fica perguntando como Tommy quebrou as costelas, então eu vou dizer só para vocês. Estávamos hospedados em uma antiga casa alugada em Nashville. Era um lugar legal e peculiar. Mas as escadas do lado de fora eram feitas de pedras e estavam realmente irregulares, e as raízes os empurravam para cima da árvore. Tudo ia bem. Na verdade, eu caí da escada algumas vezes quando saí para fazer compras, mas que seja.”

Ela continuou:

“Então, no dia em que estávamos indo embora, nosso motorista veio e tínhamos toda essa bagagem. Ele não nos ajudou, ficou esperando no carro. Tommy estava tentando carregar tudo e caiu dessas escadas malucas, quebrando quatro costelas. Não fraturou, não machucou, quebrou pra valer. E foi uma loucura, porque eu fui ajudar e ele não conseguia respirar. Foi realmente assustador. Ele estava no chão com falta de ar. Mesmo assim, pegou um avião naquele dia para a Pensilvânia e foi fazer o resto dos ensaios para a turnê.

Lá ele foi até um hospital e diagnosticaram as costelas quebradas. Queriam mantê-lo internado, mas ele não ficou. É um lutador, o cara mais durão que eu conheço. Quero dizer, olhe para todas as suas tatuagens, ele realmente luta com a dor. De qualquer forma, foi isso que aconteceu.”

https://www.youtube.com/watch?v=fVHj90fpv9o

Tommy Clufetos (Ozzy Osbourne, Black Sabbath) está assumindo as baquetas a partir do momento que Tommy Lee se sente incapaz de prosseguir.

Leia também:  Novo filme da saga “Todo Mundo em Pânico” é anunciado pela Paramount

Mötley Crüe e The Stadium Tour

A The Stadium Tour teve início no último dia 16 de junho, em Atlanta. Além do Mötley Crüe, compõem o cast Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts. Já há planos para levar a excursão a outros continentes, incluindo a América do Sul, em 2023.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEsposa de Tommy Lee enfim revela como baterista quebrou costelas
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades