Titãs grava novo álbum com produção de Rick Bonadio

Trabalho deve ser divulgado ainda em 2022, com intuito de celebrar os 40 anos de fundação da banda

Os Titãs já estão em estúdio trabalhando no próximo álbum. A banda retomou a parceria com a Midas Music, de Rick Bonadio, figura reconhecida nas últimas três décadas do cenário pop nacional. O disco deve sair ainda em 2022, celebrando 40 anos da fundação do grupo.

Além de Bonadio, o produtor Sergio Fouad também está envolvido no projeto. A atual formação conta com três membros originais: Sérgio Britto, Branco Mello e Tony Bellotto. Completam o time o guitarrista Beto Lee e o baterista Mario Fabre.

Em nota oficial, Bonadio expressou seu entusiasmo com o material que está saindo das sessões.

“Eu estou muito feliz, mais uma vez de ter essa possibilidade de gravar os Titãs, além de trabalhar junto com o Sérgio Fouad, que é um cara que eu admiro muito como produtor também. Um disco de inéditas é sempre uma grande expectativa, uma grande novidade. Eu, como fã dos Titãs, sempre esperava pelas músicas novas e continuo esperando para ver o que eles vão dizer.”

Sérgio Britto exaltou a importância de celebrar a data com novidades.

“É um prazer estarmos aqui de volta no Midas, gravando com o Rick Bonadio, fazendo um disco para comemorar os 40 anos de carreira como se deve: lançando material novo, criando e fazendo coisas novas com amigos.”

Titãs atualmente

O novo álbum será o primeiro de inéditas desde a ópera rock “Doze Flores Amarelas”. O trabalho, uma parceria com Hugo Possolo e Marcelo Rubens Paiva, foi disponibilizado em três atos, lançados entre o final de abril e a primeira metade de maio de 2018.

Ano retrasado o grupo disponibilizou “Titãs Trio Acústico”, com releituras para 24 músicas de sua carreira. Assim como no caso anterior, o material também foi oferecido em três partes.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share