Com 3 palcos, festival alemão Summer Breeze terá edição no Brasil em 2023

Versão nacional do evento abrirá espaços a outros subgêneros do rock, ao contrário do original, que foca no heavy metal

Com 25 anos desde o início da sua edição alemã, o festival Summer Breeze ampliará fronteiras e ganhará uma versão brasileira a partir do ano que vem. O evento será realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo, nos dias 29 e 30 de abril de 2023.

Ao contrário do original, voltado exclusivamente ao heavy metal e suas vertentes, a filial brasileira também abrirá espaços a outros subgêneros do rock.

- Advertisement -

Serão três palcos para shows, além de atrações à parte envolvendo gastronomia, games, tattoos e espaços kids com monitores. Também estão programadas sessões de autógrafos com músicos que se apresentarão, além da instalação de lojas com produtos ligados à temática principal do festival. O Summer Breeze deve ocorrer anualmente e fará parte do calendário oficial de atrações da capital paulista.

Leia também:  Phil Mogg confirma que o UFO encerrou atividades

Ainda não há qualquer especulação em relação ao cast brazuca. Porém, um anúncio oficial deve ser realizado nos próximos meses.

Summer Breeze Festival

Neste ano, a versão germânica do Summer Breeze Festival acontece entre 17 e 20 de agosto, na cidade de Dinkelsbuhl, estado da Bavária – local onde é realizado desde 2006.

Nomes como Within Temptation, Arch Enemy, Static-X, Hatebreed, Cannibal Corpse, Alestorm, Blind Guardian, Paradise Lost, Dark Tranquillity e Napalm Death estão entre as atrações principais.

https://www.instagram.com/p/CdGU6ONqRxe/

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leia também:  Axl Rose lança seu primeiro site oficial próprio
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCom 3 palcos, festival alemão Summer Breeze terá edição no Brasil em...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades