Foto: Markus Felix / CC-BY-SA-3.0

Com 3 palcos, festival alemão Summer Breeze terá edição no Brasil em 2023

Versão nacional do evento abrirá espaços a outros subgêneros do rock, ao contrário do original, que foca no heavy metal

Com 25 anos desde o início da sua edição alemã, o festival Summer Breeze ampliará fronteiras e ganhará uma versão brasileira a partir do ano que vem. O evento será realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo, nos dias 29 e 30 de abril de 2023.

Ao contrário do original, voltado exclusivamente ao heavy metal e suas vertentes, a filial brasileira também abrirá espaços a outros subgêneros do rock.

Serão três palcos para shows, além de atrações à parte envolvendo gastronomia, games, tattoos e espaços kids com monitores. Também estão programadas sessões de autógrafos com músicos que se apresentarão, além da instalação de lojas com produtos ligados à temática principal do festival. O Summer Breeze deve ocorrer anualmente e fará parte do calendário oficial de atrações da capital paulista.

Ainda não há qualquer especulação em relação ao cast brazuca. Porém, um anúncio oficial deve ser realizado nos próximos meses.

Summer Breeze Festival

Neste ano, a versão germânica do Summer Breeze Festival acontece entre 17 e 20 de agosto, na cidade de Dinkelsbuhl, estado da Bavária – local onde é realizado desde 2006.

Nomes como Within Temptation, Arch Enemy, Static-X, Hatebreed, Cannibal Corpse, Alestorm, Blind Guardian, Paradise Lost, Dark Tranquillity e Napalm Death estão entre as atrações principais.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
9
Share