Rolling Stones querem 100% do cachê adiantado para tocar no Brasil, diz jornalista

Banda deve vir ao país em dezembro deste ano, porém, pagamento deve ser feito integralmente antes da confirmação das datas

Atualmente excursionando pela Europa, os Rolling Stones já estão programando os próximos passos da “Sixty”, turnê que celebra 60 anos da banda. A América do Sul não poderia ficar de fora do itinerário, dada a idolatria do grupo por esses lados do mapa.

Porém, de acordo com o jornalista José Norberto Flesch, algumas exigências estão sendo feitas para fechar o negócio. A principal delas é o fato de os músicos estarem exigindo 100% do cachê adiantado antes de confirmar a vinda, que estaria programada para dezembro deste ano.

Flesch afirma:

“Cada produtora conversa com o artista e negocia do seu jeito. Mas normalmente se antecipa uma parte do cachê. E dessa vez bateu aqui a informação que os Rolling Stones estão querendo o valor na íntegra pra vir. Eles querem 100% adiantado. Não sei se vão pagar ou não, mas é um pedido da banda, desta vez 100% do cachê adiantado.”

Assista ao vídeo do jornalista a seguir.

Rolling Stones no Brasil

Em se confirmando, será a quinta passagem dos Rolling Stones pelo Brasil – para shows, fora as visitas fora de agenda com outros interesses individuais dos músicos. A primeira ocorreu em 1995, com as posteriores ocorrendo em 1998, 2006 e 2016.

A formação atual da banda é reduzida a um trio de membros oficiais, composto pelos fundadores Mick Jagger e Keith Richards, além de Ronnie Wood. Recentemente, Steve Jordan assumiu a bateria em substituição a Charlie Watts, falecido na metade do ano passado.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
13
Share