Rolling Stones querem 100% do cachê adiantado para tocar no Brasil, diz jornalista

Banda deve vir ao país em dezembro deste ano, porém, pagamento deve ser feito integralmente antes da confirmação das datas

Atualmente excursionando pela Europa, os Rolling Stones já estão programando os próximos passos da “Sixty”, turnê que celebra 60 anos da banda. A América do Sul não poderia ficar de fora do itinerário, dada a idolatria do grupo por esses lados do mapa.

Porém, de acordo com o jornalista José Norberto Flesch, algumas exigências estão sendo feitas para fechar o negócio. A principal delas é o fato de os músicos estarem exigindo 100% do cachê adiantado antes de confirmar a vinda, que estaria programada para dezembro deste ano.

- Advertisement -

Flesch afirma:

“Cada produtora conversa com o artista e negocia do seu jeito. Mas normalmente se antecipa uma parte do cachê. E dessa vez bateu aqui a informação que os Rolling Stones estão querendo o valor na íntegra pra vir. Eles querem 100% adiantado. Não sei se vão pagar ou não, mas é um pedido da banda, desta vez 100% do cachê adiantado.”

Leia também:  Remake de “Corra que a Polícia Vem Aí!” terá Pamela Anderson e Liam Neeson

Assista ao vídeo do jornalista a seguir.

Rolling Stones no Brasil

Em se confirmando, será a quinta passagem dos Rolling Stones pelo Brasil – para shows, fora as visitas fora de agenda com outros interesses individuais dos músicos. A primeira ocorreu em 1995, com as posteriores ocorrendo em 1998, 2006 e 2016.

A formação atual da banda é reduzida a um trio de membros oficiais, composto pelos fundadores Mick Jagger e Keith Richards, além de Ronnie Wood. Recentemente, Steve Jordan assumiu a bateria em substituição a Charlie Watts, falecido na metade do ano passado.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leia também:  Edu Falaschi anuncia show em SP da turnê “Rebirth Live in SP Revisited”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRolling Stones querem 100% do cachê adiantado para tocar no Brasil, diz...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades