Ioga no lugar das drogas: as exigências dos Rolling Stones para turnê

Grupo pede sala de treino totalmente equipada para Mick Jagger, enquanto Keith Richards e Ronnie Wood solicitam “sala de afinação” para instrumentos

Iniciada na última quarta-feira (1º) em Madri, a turnê “Sixty”, que celebra seis décadas de estrada, mostra que os Rolling Stones fazem questão de se preparar rigorosamente para aguentar a rotina de shows.

Sim, é verdade que eles possuem um status que os possibilita uma série de luxos aos quais as bandas do “mundo normal” não têm acesso. Porém, ainda assim, se faz necessário considerando a idade avançada do agora trio formado por Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood.

Para tal, as exigências do grupo passam longe do passado de bebidas e drogas ilícitas no camarim. O The Sun (em matéria compartilhada pelo Tone Deaf) teve acesso à lista de pedidos entregue em cada parada da excursão. Entre elas estão salas de ioga, treino e recuperação para relaxar entre as apresentações.

Uma fonte próxima aos músicos especificou:

“Os Stones são uma máquina bem lubrificada e, além de atuar como um relógio no palco, eles comandam um navio apertado nos bastidores. Mick gosta de malhar com seu personal trainer antes de cada show, então eles têm uma sala de treino totalmente equipada pronta para ele. Ronnie e Keith têm uma ‘sala de afinação’ especial onde tocam juntos. Mick se une a eles para uma sessão de aquecimento antes de subirem ao palco.”

A figura mantida em sigilo também garante que Charlie Watts, baterista falecido ano passado, será celebrado durante a tour, o que já aconteceu durante a última passagem pelos Estados Unidos.

“Charlie está nos pensamentos de todos e será lembrado com carinho. Haverá homenagens especiais a ele nos telões e durante os shows.”

Rolling Stones e a turnê “Sixty”

A turnê “Sixty” terá 14 apresentações em território europeu. O giro se encerra dia 31 de julho em Estocolmo, Suécia.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
41
Share