Rolling Stones vão se apresentar no Brasil em 2022, segundo jornalista

Informação apurada por José Norberto Flesch havia sido antecipada por veículo de comunicação chileno

Os Rolling Stones vão se apresentar no Brasil em 2022. A informação é do jornalista José Norberto Flesch, conforme publicado em seu canal no YouTube.

De acordo com Flesch, a passagem da banda pelo país será em dezembro. Datas e locais não foram informados.

- Advertisement -

A apuração feita pelo jornalista brasileiro está de acordo com uma informação divulgada pelo jornal chileno La Tercera. Em novembro do ano passado, o veículo do país vizinho publicou que Rolling Stones, Queen + Adam Lambert, Roger Waters e David Gilmour virão à América do Sul em 2022.

Rolling Stones de volta aos palcos

Recentemente, os Stones fizeram nos Estados Unidos sua primeiar turnê desde a a morte do baterista Charlie Watts, falecido em agosto último. Steve Jordan, integrante da banda solo do guitarrista Keith Richards, assumiu as baquetas por indicação do próprio Charlie antes de partir.

Leia também:  Veja setlists do Anthrax em 2024 e saiba o que esperar no Summer Breeze

Recentemente, Mick Jagger declarou que a continuidade do grupo dependeria do interesse dos fãs em novidades. A julgar pelos números recentes, demanda não falta: a tour foi a de maior arrecadação no mundo em 2021, com faturamento de US$ 115,5 milhões.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRolling Stones vão se apresentar no Brasil em 2022, segundo jornalista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades