Foto: Ross Halfin

Ozzy Osbourne se manifesta pela primeira vez desde cirurgia

Cantor agradeceu pelo apoio dos fãs em mensagem pelas redes; ele recebeu alta e se recupera em casa atualmente

Após ter alta do hospital onde estava internado, em Los Angeles, Ozzy Osbourne se manifestou pela primeira vez em suas redes sociais. O Madman passou por uma cirurgia na última segunda-feira (13). De acordo com sua esposa e empresária, Sharon, o procedimento era de alto risco e seria responsável por determinar os rumos da vida do cantor de 73 anos.

Embora detalhes da operação não tenham sido revelados, o tabloide americano Page Six apurou que o objetivo principal era remover e realinhar pinos no pescoço e costas do músico. Alguns já estavam em seu corpo desde 2003, quando Osbourne sofreu um acidente de triciclo. Outros foram colocados em 2019, após uma queda sofrida em casa.

Disse Ozzy:

“Estou em casa me recuperando confortavelmente. Definitivamente, sinto o amor e apoio de todos os meus fãs. Envio um grande agradecimento por seus pensamentos, orações e bons presságios neste período de recuperação.”

Anteriormente, Sharon Osbourne, esposa e empresária do artista, havia declarado:

“Nossa família gostaria de expressar toda a gratidão pelo incrível amor e apoio de todos por conta da cirurgia de Ozzy! Ele está bem, indo em direção à estrada da recuperação! O amor de vocês significa o mundo para ele.”

Ozzy Osbourne atualmente

Recentemente, foi anunciado que Ozzy e Sharon voltarão a morar na mansão inglesa da família, localizada em Buckinghamshire. A casa está sendo adaptada para proporcionar maior comodidade ao cantor. Uma equipe de enfermeiros irá se revezar 24 horas por dia, morando em um anexo. 

Em janeiro de 2020, o frontman original do Black Sabbath revelou ao “Good Morning America”, da rede de televisão ABC, ter recebido diagnóstico da Doença de Parkinson. Ele vem realizando alguns tratamentos experimentais na Suíça visando conter os danos. A princípio, a “No More Tours 2”, sua segunda turnê de despedida, deverá acontecer em 2023.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
3
Share