Foto: Pamela Littky / GQ UK

Ozzy Osbourne passa bem após cirurgia que “definirá resto da vida”, confirma Sharon

“Nossa família gostaria de expressar toda a gratidão pelo incrível amor e apoio de todos por conta da cirurgia de Ozzy”, afirma esposa e empresária do cantor após procedimento

Em postagem nas redes sociais, Sharon Osbourne confirmou que Ozzy Osbourne passa bem após ter sido submetido a uma cirurgia na última segunda-feira (13). Notícias eram aguardadas pelos fãs após a empresária ter declarado semana passada que o procedimento seria de extrema importância para seu marido, que aos 73 anos é portador da doença de Parkinson e apresenta dificuldades de locomoção cada vez maiores.

Diz a breve nota:

“Nossa família gostaria de expressar toda a gratidão pelo incrível amor e apoio de todos por conta da cirurgia de Ozzy! Ele está bem, indo em direção à estrada da recuperação! O amor de vocês significa o mundo para ele.”

Embora Sharon não tenha oferecido detalhes a respeito, o tabloide americano Page Six apurou que Ozzy se submeterá a uma operação para remover e realinhar pinos em seu pescoço e nas costas. Uma fonte próxima à família Osbourne, ouvida pelo veículo de comunicação, afirma que o vocalista passará por uma “longa recuperação” após o procedimento.

“Ozzy tem 73 anos e qualquer tipo de cirurgia quando você envelhece é difícil. Isso é muito importante. Os pinos no pescoço e nas costas colocados quando teve uma queda em 2019 serão realinhados. Ele tem sofrido muita dor.”

Ozzy Osbourne atualmente

Recentemente, foi anunciado que Ozzy e Sharon voltarão a morar na mansão inglesa da família, localizada em Buckinghamshire. A casa está sendo adaptada para proporcionar maior comodidade ao cantor. Uma equipe de enfermeiros irá se revezar 24 horas por dia, morando em um anexo.

O diagnóstico de Parkinson foi revelado em janeiro de 2020, durante entrevista ao “Good Morning America”, da rede de televisão ABC. Ele vem realizando alguns tratamentos experimentais na Suíça visando conter os danos. A princípio, a “No More Tours 2”, sua segunda turnê de despedida, deverá acontecer em 2023.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
48
Share