Ozzy Osbourne passa bem após cirurgia que “definirá resto da vida”, confirma Sharon

“Nossa família gostaria de expressar toda a gratidão pelo incrível amor e apoio de todos por conta da cirurgia de Ozzy”, afirma esposa e empresária do cantor após procedimento

Em postagem nas redes sociais, Sharon Osbourne confirmou que Ozzy Osbourne passa bem após ter sido submetido a uma cirurgia na última segunda-feira (13). Notícias eram aguardadas pelos fãs após a empresária ter declarado semana passada que o procedimento seria de extrema importância para seu marido, que aos 73 anos é portador da doença de Parkinson e apresenta dificuldades de locomoção cada vez maiores.

Diz a breve nota:

“Nossa família gostaria de expressar toda a gratidão pelo incrível amor e apoio de todos por conta da cirurgia de Ozzy! Ele está bem, indo em direção à estrada da recuperação! O amor de vocês significa o mundo para ele.”

- Advertisement -

Embora Sharon não tenha oferecido detalhes a respeito, o tabloide americano Page Six apurou que Ozzy se submeterá a uma operação para remover e realinhar pinos em seu pescoço e nas costas. Uma fonte próxima à família Osbourne, ouvida pelo veículo de comunicação, afirma que o vocalista passará por uma “longa recuperação” após o procedimento.

“Ozzy tem 73 anos e qualquer tipo de cirurgia quando você envelhece é difícil. Isso é muito importante. Os pinos no pescoço e nas costas colocados quando teve uma queda em 2019 serão realinhados. Ele tem sofrido muita dor.”

Leia também:  Steven Tyler faz 76 anos; veja outros fatos da música em 26 de março

Ozzy Osbourne atualmente

Recentemente, foi anunciado que Ozzy e Sharon voltarão a morar na mansão inglesa da família, localizada em Buckinghamshire. A casa está sendo adaptada para proporcionar maior comodidade ao cantor. Uma equipe de enfermeiros irá se revezar 24 horas por dia, morando em um anexo.

O diagnóstico de Parkinson foi revelado em janeiro de 2020, durante entrevista ao “Good Morning America”, da rede de televisão ABC. Ele vem realizando alguns tratamentos experimentais na Suíça visando conter os danos. A princípio, a “No More Tours 2”, sua segunda turnê de despedida, deverá acontecer em 2023.

Leia também:  Ozzy Osbourne sempre foi inapropriado com mulheres, segundo Sharon

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOzzy Osbourne passa bem após cirurgia que “definirá resto da vida”, confirma...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades