Ozzy Osbourne fará cirurgia na segunda-feira que “definirá o resto de sua vida”

Informação foi revelada por Sharon Osbourne, esposa e empresária do cantor, que não entrou em detalhes

Durante aparição na versão britânica do programa de TV The Talk, Sharon Osbourne anunciou que Ozzy Osbourne será submetido a uma cirurgia de grandes proporções na próxima segunda-feira (13).

Sem entrar em outros detalhes, a esposa e empresária do Madman se mostrou preocupada e ansiosa pelo momento. Por conta disso, ela se ausentará temporariamente da apresentação da atração.

- Advertisement -

Conforme transcrito pelo Blabbermouth, Sharon declarou:

“É uma operação decisiva. Irá definir como será o resto da vida dele. Tenho que estar lá. Nosso filho terá um bebê em cerca de 3 semanas e completaremos 40 anos de casados dia 1º de julho. Mas não temos qualquer plano para o momento, tudo depende do sucesso da cirurgia.”

Leia também:  Ozzy Osbourne diz que ainda não consegue se levantar direito

Procedimento no pescoço

Mês passado, Ozzy já havia confirmado à revista Classic Rock a necessidade de mais um procedimento na área mutilada com o famoso acidente de triciclo de 2003, registrado em “The Osbournes”. A situação se agravou anos atrás, após uma queda em casa.

“Estou esperando para operar o pescoço mais uma vez. Não consigo andar direito. Faço fisioterapia todas as manhãs. Ajuda um pouco, mas nem perto do necessário para voltar à estrada.”

Ozzy Osbourne e o Parkinson

Atualmente com 73 anos, Ozzy Osbourne é portador da doença de Parkinson. Recentemente, foi anunciado que ele voltará a morar com Sharon na mansão inglesa da família, localizada em Buckinghamshire. A casa está sendo adaptada para proporcionar maior comodidade ao cantor. Uma equipe de enfermeiros irá se revezar 24 horas por dia, morando em um anexo.

Leia também:  Ozzy Osbourne sempre foi inapropriado com mulheres, segundo Sharon

O diagnóstico de Parkinson foi revelado em janeiro de 2020, durante entrevista ao “Good Morning America”, da ABC. Ele vem realizando alguns tratamentos experimentais na Suíça visando conter os danos. A princípio, a “No More Tours 2”, sua segunda turnê de despedida, deverá acontecer em 2023.

Um novo álbum já está pronto e foi entregue recentemente à gravadora. Nomes como Tony Iommi, Eric Clapton, Jeff Beck, Chad Smith, Robert Trujillo, Zakk Wylde e Taylor Hawkins participaram das gravações.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOzzy Osbourne fará cirurgia na segunda-feira que “definirá o resto de sua...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades