Foto: Pamela Littky / GQ UK

Saiba quando novo álbum de Ozzy Osbourne será lançado, segundo Sharon Osbourne

Sucessor de “Ordinary Man” terá participações de Tony Iommi, Eric Clapton, Jeff Beck, Zakk Wylde, Mike McCready, Josh Homme, Robert Trujillo e o falecido Taylor Hawkins

Recentemente, Ozzy Osbourne anunciou que seu novo álbum já está finalizando e foi entregue à gravadora. Porém, não foram revelados maiores detalhes em relação a possíveis datas de lançamento.

Agora, Sharon Osbourne foi além. A empresária e esposa do Madman estimou uma possibilidade durante entrevista ao The Graham Norton Radio Show, com transcrição do Blabbermouth.

A resposta veio quando o apresentador questionou como o cantor, que recentemente teve Covid-19 e enfrenta as consequências da Doença de Parkinson, tem se sentido ultimamente.

“Ele está bem. Finalizou outro disco, que sai em setembro. Tem se mantido ocupado em estúdio, ainda compõe e canta, o que o deixa muito feliz.

Ele nunca vai parar com essas atividades. Estamos voltando para a Inglaterra e construímos um grande estúdio na casa para que possa continuar trabalhando.”

Volta para a Inglaterra

A volta do casal para a Inglaterra após quatro décadas tem ganhado as notícias nos últimos meses. A residência da família está sendo totalmente adaptada para as necessidades de Ozzy.

Uma equipe de enfermeiros também estará disponível 24 horas para atendê-lo. Porém, o casal não será acompanhado pelos filhos no retorno.

“Eles já são completamente americanos e vão ficar por lá. Voltaremos só nós dois. Não será um choque tão grande, pois sempre mantivemos uma moradia na Inglaterra e me sinto em casa no país.”

O novo álbum de Ozzy Osbourne

Ainda sem título, o novo álbum de Ozzy Osbourne já tem confirmadas participações de nomes como Tony Iommi, Eric Clapton, Jeff Beck, Zakk Wylde, Mike McCready, Josh Homme, Robert Trujillo e o falecido Taylor Hawkins. Assim como em Ordinary Man, a banda fixa tem o guitarrista/produtor Andrew Watt, o baixista Duff McKagan e o baterista Chad Smith.

O trabalho sucede a “Ordinary Man”. Lançado em 2020, o disco chegou ao 3º lugar na Billboard 200, melhor desempenho da carreira solo do cantor na parada americana, empatado com “Black Rain” (2007). Entre os convidados se destacaram Elton John, Slash, Tom Morello e Post Malone.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
24
Share