Ozzy Osbourne manda instalar caixas para morcegos em mansão na Inglaterra

Dispositivos oferecem abrigo aos animais, que auxiliam no combate a possíveis pragas; cantor é lembrado por mordida em mamífero alado durante show em 1982

Visando (ou não) se redimir de seu passado pecaminoso, Ozzy Osbourne pediu autorização ao poder público para instalar caixas para morcegos na mansão da família em Buckinghamshire, Inglaterra. A informação foi confirmada pelo Buckinghamshire Live. O Madman voltará a morar no seu país natal com a esposa e empresária Sharon, após 40 anos vivendo nos Estados Unidos.

Um artigo online explica:

“Um abrigo artificial para morcegos é uma caixa feita de madeira com espaços interiores com as caraterísticas que se assemelham a um abrigo natural, podendo colocar-se em árvores, postes ou edifícios e que vai proporcionar abrigo a morcegos que utilizem a zona para se alimentar.

Vantagem para a agricultura

Como os morcegos se alimentam de grandes quantidades de insetos, podem ajudar no combate a possíveis pragas, permitindo baixar o gasto em inseticidas e outros pesticidas. Além disso, os morcegos não fazem qualquer estrago nas culturas.”

- Advertisement -

A história de Ozzy com morcegos teve como ponto culminante o show em Des Moines, Iowa, dia 20 de janeiro de 1982. Na ocasião, o cantor arrancou a cabeça de um animalzinho jogado no palco por um fã. Tendo imaginado que se tratava de uma versão de brinquedo, o cantor só se deu conta do contrário quando sentiu o sangue na boca. Após a apresentação, se submeteu a uma série de vacinas.

Leia também:  Joey Jordison nasceu há 49 anos; veja outros fatos da música em 26 de abril

Além de abrigar os morceguinhos, a casa da família Osbourne está sendo adaptada para proporcionar maior comodidade ao músico, portador da doença de Parkinson e com 73 anos de idade. Uma equipe de enfermeiros irá se revezar 24 horas por dia, morando em um anexo.

Ozzy Osbourne e “Patient Number 9”

Patient Number 9”, novo álbum de Ozzy Osbourne, sai dia 9 de setembro. O trabalho tem participações de Tony Iommi, Eric Clapton, Jeff Beck, Zakk Wylde, Mike McCready (Pearl Jam), Josh Homme (Queens of the Stone Age), Robert Trujillo (Metallica) e o falecido Taylor Hawkins (Foo Fighters).

Assim como no anterior, “Ordinary Man”, a banda fixa tem o guitarrista/produtor Andrew Watt, o baixista Duff McKagan (Guns N’ Roses) e o baterista Chad Smith (Red Hot Chili Peppers).

Leia também:  Journey tocará no Rock in Rio 2024, segundo Neal Schon

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOzzy Osbourne manda instalar caixas para morcegos em mansão na Inglaterra
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades