Vocalista do NLM diz que bandas e produtores sabiam do cunho religioso dos shows

“Apenas depois dos comentários negativos online começaram a mudar de perspectiva”, afirmou Ben Pierce em recente entrevista

O vocalista da banda emo gospel NLM (No Longer Music) se defendeu das recentes confusões envolvendo o nome do grupo. Em entrevista à Rolling Stone Brasil, Ben Pierce falou sobre a polêmica criada em relação à turnê brasileira feita com shows gratuitos nas últimas semanas.

O caso ganhou grande repercussão após a apresentação em São Paulo no último dia 17, quando contaram com Scalene e Sebastianismos como atrações de abertura. O conjunto não anunciou que suas performances teriam cunho religioso e dramatizações que encenam tentativas de suicídio e conversões, gerando reações adversas de pessoas presentes e dos músicos das outras bandas.

- Advertisement -

O ponto que Pierce rebateu atenta ao fato de que alguns dos participantes da tour alegaram não saber da temática do grupo.

“Ninguém foi forçado a assistir o show. A maioria das bandas, produtores e organizadores sabiam de antemão quem nós éramos e estavam receptivos após o nosso show. Apenas depois dos comentários negativos online começaram a mudar de perspectiva.”

Quando a publicação questionou sobre o conteúdo gráfico, que incluía até mesmo um caixão de LED, Ben reconheceu que poderia ter incluído um aviso prévio. Porém…

“É verdade que há alguns elementos complexos em nossos shows, mas essa é a vida real. As pessoas assistem a coisas bem mais violentas diariamente nas plataformas digitais.”

Em comunicado oficial divulgado anteriormente, o grupo havia pedido desculpas pela situação. Clique aqui para ler.

Leia também:  Journey tocará no Rock in Rio 2024, segundo Neal Schon

O NLM ainda tem shows marcados pelo Brasil em Criciúma, Porto Alegre e Curitiba. A apresentação que aconteceria no próximo sábado (25) em Florianópolis acabou cancelada por conta da repercussão negativa do ocorrido em São Paulo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVocalista do NLM diz que bandas e produtores sabiam do cunho religioso...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades