Machine Gun Kelly lança música com Ichika Nito na guitarra

Além de músico fenômeno nas redes sociais, Kelly também convidou o cantor Glaive para o single “More Than Life”

O astro Machine Gun Kelly disponibilizou o novo single “More Than Life”. A música conta com participação do guitarrista japonês Ichika Nito, fenômeno nas mídias sociais, além do cantor Glaive – nome artístico de Ash Blue Gutierrez.

“More Than Life” faz parte da edição em vinil do álbum mais recente do cantor, “Mainstream Sellout”. O LP sai no próximo dia 24 de junho.

- Advertisement -

O videoclipe pode ser conferido no player abaixo.

Sexto trabalho de estúdio do músico, “Mainstream Sellout” chegou ao topo das paradas dos Estados Unidos e Canadá, além de ter sido top 10 em outros 13 charts nacionais.

Leia também:  David Gilmour anuncia “Luck and Strange”, 1º álbum solo em 9 anos

Assim como em seu antecessor, “Tickets to My Downfall” (2020), a sonoridade é voltada ao pop punk. Travis Barker, baterista do Blink-182, tocou e produziu o trabalho.

Kelly já adiantou que seu próximo álbum o reconectará com o rap, estilo que o tornou conhecido. A informação foi revelada ao Audacy (com transcrição do Loudwire).

“Vou fazer um álbum de rap para mim mesmo. Por nenhuma outra razão, não tenho que provar nada para ninguém. Eu fiz ‘Tickets’ e ‘Mainstream Sellout’ porque eu queria fazê-los. Eu preciso agora também fazer as pessoas sentirem falta desse som porque esses são álbuns complementares, eu não acho que fazer um terceiro que seja tão (semelhante a esses) seria algo emocionante.”

Além da carreira musical, Colson Baker (nome real do artista) também tem um prolífico currículo na atuação. Entre filmes e séries televisivas, interpretou personagens e apareceu como si mesmo em várias produções.Um dos maiores destaques, porém, foi interpretar o baterista Tommy Lee em “The Dirt”, filme inspirado na biografia homônima do Mötley Crüe.

Leia também:  Filho de Scott Weiland lança demo final do pai após tentativa de extorsão

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosMachine Gun Kelly lança música com Ichika Nito na guitarra
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades