Machine Gun Kelly lança música com Ichika Nito na guitarra

Além de músico fenômeno nas redes sociais, Kelly também convidou o cantor Glaive para o single “More Than Life”

O astro Machine Gun Kelly disponibilizou o novo single “More Than Life”. A música conta com participação do guitarrista japonês Ichika Nito, fenômeno nas mídias sociais, além do cantor Glaive – nome artístico de Ash Blue Gutierrez.

“More Than Life” faz parte da edição em vinil do álbum mais recente do cantor, “Mainstream Sellout”. O LP sai no próximo dia 24 de junho.

O videoclipe pode ser conferido no player abaixo.

Sexto trabalho de estúdio do músico, “Mainstream Sellout” chegou ao topo das paradas dos Estados Unidos e Canadá, além de ter sido top 10 em outros 13 charts nacionais.

Assim como em seu antecessor, “Tickets to My Downfall” (2020), a sonoridade é voltada ao pop punk. Travis Barker, baterista do Blink-182, tocou e produziu o trabalho.

Kelly já adiantou que seu próximo álbum o reconectará com o rap, estilo que o tornou conhecido. A informação foi revelada ao Audacy (com transcrição do Loudwire).

“Vou fazer um álbum de rap para mim mesmo. Por nenhuma outra razão, não tenho que provar nada para ninguém. Eu fiz ‘Tickets’ e ‘Mainstream Sellout’ porque eu queria fazê-los. Eu preciso agora também fazer as pessoas sentirem falta desse som porque esses são álbuns complementares, eu não acho que fazer um terceiro que seja tão (semelhante a esses) seria algo emocionante.”

Além da carreira musical, Colson Baker (nome real do artista) também tem um prolífico currículo na atuação. Entre filmes e séries televisivas, interpretou personagens e apareceu como si mesmo em várias produções.Um dos maiores destaques, porém, foi interpretar o baterista Tommy Lee em “The Dirt”, filme inspirado na biografia homônima do Mötley Crüe.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
19
Share