Lady Gaga negocia para ser Arlequina em “Coringa 2”, que pode ser musical

Cantora pode viver a grande parceira do vilão nos crimes e na vida, com uma pegada totalmente voltada para o gênero dos musicais

A sequência de “Coringa” foi confirmada recentemente pelo diretor Todd Phillips e agora novos rumores surgem sobre a presença de Lady Gaga no filme. A cantora tem sólida carreira como atriz, tendo “Nasce Uma Estrela” (2018) como sua obra mais lembrada.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Gaga estaria negociando sua participação em “Joker: Folie à Deux”, como o longa vem sendo referido até o momento. Ela pode ficar com o papel da Arlequina, que foi interpretada por Margot Robbie nas últimas obras do Universo Estendido da DC.

Embora nada tenha sido confirmado, o próprio título indica um segundo protagonista para a sequência. A expressão francesa “folie à deux” designa um distúrbio mental onde duas pessoas, geralmente da mesma família, são acometidas pelas mesmas alucinações ou comportamento psicótico.

A participação de Lady Gaga faria ainda mais sentido com a possibilidade de que a sequência de “Coringa” seja um musical, também apresentada pelo The Hollywood Reporter. No primeiro filme, a trilha sonora tem grande importância no roteiro e o protagonista Joaquin Phoenix dança em algumas cenas.

“Coringa 2” confirmado

Nos últimos dias, Todd Phillips confirmou a sequência com um post no Instagram ao mostrar a capa do roteiro e Joaquin Phoenix lendo o documento.

O ator, no entanto, também estaria ainda concluindo negociações para retornar como o perturbado comediante Arthur Fleck, que se torna o vilão mais famoso do Batman ao longo da história.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
32
Share