Lady Gaga negocia para ser Arlequina em “Coringa 2”, que pode ser musical

Cantora pode viver a grande parceira do vilão nos crimes e na vida, com uma pegada totalmente voltada para o gênero dos musicais

A sequência de “Coringa” foi confirmada recentemente pelo diretor Todd Phillips e agora novos rumores surgem sobre a presença de Lady Gaga no filme. A cantora tem sólida carreira como atriz, tendo “Nasce Uma Estrela” (2018) como sua obra mais lembrada.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Gaga estaria negociando sua participação em “Joker: Folie à Deux”, como o longa vem sendo referido até o momento. Ela pode ficar com o papel da Arlequina, que foi interpretada por Margot Robbie nas últimas obras do Universo Estendido da DC.

- Advertisement -

Embora nada tenha sido confirmado, o próprio título indica um segundo protagonista para a sequência. A expressão francesa “folie à deux” designa um distúrbio mental onde duas pessoas, geralmente da mesma família, são acometidas pelas mesmas alucinações ou comportamento psicótico.

Leia também:  Glenn Hughes vai gravar novo álbum solo em junho

A participação de Lady Gaga faria ainda mais sentido com a possibilidade de que a sequência de “Coringa” seja um musical, também apresentada pelo The Hollywood Reporter. No primeiro filme, a trilha sonora tem grande importância no roteiro e o protagonista Joaquin Phoenix dança em algumas cenas.

“Coringa 2” confirmado

Nos últimos dias, Todd Phillips confirmou a sequência com um post no Instagram ao mostrar a capa do roteiro e Joaquin Phoenix lendo o documento.

O ator, no entanto, também estaria ainda concluindo negociações para retornar como o perturbado comediante Arthur Fleck, que se torna o vilão mais famoso do Batman ao longo da história.

Leia também:  Steven Tyler faz 76 anos; veja outros fatos da música em 26 de março

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLady Gaga negocia para ser Arlequina em “Coringa 2”, que pode ser...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades