“Coringa 2” é confirmado por Todd Phillips, que revela título do filme

Sequência também deve ter o retorno de Joaquin Phoenix no papel principal, com o ator aparecendo em foto onde lê o roteiro do filme

O cineasta Todd Phillips, responsável pelo filme solo do “Coringa” com Joaquin Phoenix no papel principal, confirmou que uma sequência está em produção. Por meio de um post em seu perfil no Instagram, sem nenhuma legenda, o diretor revelou que o longa já tem um roteiro e até mesmo um título – que pode indicar a presença de um parceiro para o protagonista.

Na publicação, é possível ler a capa do roteiro, assinado pelo próprio Phillips e novamente por Scott Silver. O título consta como “Joker: Folie à Deux”, valendo-se de uma expressão francesa que designa também um distúrbio mental, onde duas pessoas, geralmente da mesma família, são acometidas pelas mesmas alucinações ou comportamento psicótico.

- Advertisement -
Leia também:  A resposta afiada de Gene Simmons à alegação de que o Kiss é mercenário

Na segunda foto, Joaquin Phoenix surge lendo o roteiro. Ou seja: o astro estará de volta ao papel de Arthur Fleck, que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator em 2002.

Ainda não há nenhum detalhe revelado sobre a trama. Confira a publicação de Todd Phillips no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CehX0rGPxQi/?utm_source=ig_embed&ig_rid=f6e72149-99cc-4aac-b15e-68d11abf56d2

A principal “suspeita” de agir junto ao Coringa na nova obra seria a Arlequina, sua famosa parceira na vida e nos crimes. Também pode ser uma referência ao próprio Batman, bem como a Thomas Wayne, o pai de Bruce, que na história do primeiro filme parece ter uma relação bem mais próxima a Arthur Fleck.

Leia também:  Smashing Pumpkins anuncia Kiki Wong como nova guitarrista

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Coringa 2” é confirmado por Todd Phillips, que revela título do filme
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades