Foto: Brett Murray & Jeff Yeager

Nos EUA, James Hetfield volta a citar bebê nascido durante show do Metallica em Curitiba

Situação se deu durante apresentação no festival Boston Calling: “uma piada do velho pai James”

A experiência de ter um bebê nascendo no show do Metallica realmente marcou James Hetfield. Durante a apresentação no festival americano Boston Calling, em 29 de maio último, o vocalista e guitarrista relembrou a situação ocorrida em Curitiba 22 dias antes.

Assim como já havia feito em São Paulo, o frontman indicou para onde uma possível fã em trabalho de parto na plateia deveria se dirigir em caso de emergência.

“Uma moça deu à luz durante um show nosso no Brasil. Se você vai ter um bebê hoje, acho melhor ir ao pronto-atendimento agora, não queremos nada estranho acontecendo nesta noite. Ok, então ter bebês é para lá. Uma piada do velho pai James.”

O momento pode ser conferido no vídeo abaixo.

Luan James veio ao mundo enquanto a apresentação do Metallica no estádio Couto Pereira ainda ocorria. Poucos dias mais tarde, James telefonou para os pais – a tatuadora Joice Figueiró e seu marido, Jaime – os felicitando.

Na última semana, a banda enviou um pacote com presentes e um cartão autografado pelos quatro músicos.

Além do concerto em Curitiba, a turnê mais recente do Metallica pelo Brasil contou com passagens por Porto Alegre, São Paulo e Belo Horizonte. Greta Van Fleet e Ego Kill Talent foram as atrações de abertura.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
50
Share