Iggor Cavalera diz que reunir Sepultura clássico seria incrível, mas que está feliz com Max

“A reunião, na minha opinião, sou eu e meu irmão – essa é a pessoa com quem eu quero me unir”, declarou baterista em recente entrevista

Apesar de as partes estarem felizes e produtivas nas atuais carreiras, lançando bons discos e tocando mundo afora, os fãs do Sepultura ainda anseiam por uma reunião da formação clássica da banda. A possibilidade já foi negada com maior veemência por Iggor Cavalera em oportunidades anteriores. Mas a coisa parece ter mudado.

Em entrevista ao Mike Nelson Show (transcrita pelo Blabbermouth), o baterista falou sobre probabilidades de uma reunião do clã Cavalera com Andreas Kisser e Paulo Xisto Júnior.

Ressaltando estar satisfeito com o momento, o músico não descartou por completo um reencontro. Porém, também deixou claro não ser uma situação pela qual anseia tanto.

“Eu tenho que ser honesto com você, cara. A reunião, na minha opinião, sou eu e meu irmão – essa é a pessoa com quem eu quero me unir. Então, para mim, se isso nunca acontecer, realmente não vou ficar muito chateado. Claro, seria incrível, mas a verdadeira reunião para mim é apenas eu e meu irmão estarmos juntos. Isso é o que me deixa feliz.”

Sepultura e irmãos Cavalera

Atualmente, o Sepultura excursiona divulgando o álbum “Quadra”, seu trabalho mais bem-sucedido em décadas. Já os Cavalera Brothers giram pela América do Norte com a turnê “Return Beneath Arise”, tocando músicas dos álbuns “Beneath the Remains” e “Arise”. Em agosto, farão apresentações no Brasil celebrando os 25 anos do disco “Roots”.

Fundado em 1984, na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, o Sepultura se tornou o grupo musical brasileiro de maior popularidade no exterior em todos os tempos, com mais de 20 milhões de álbuns vendidos em todo o planeta. O trabalho mais bem-sucedido foi “Chaos A.D.” (1993), que ganhou discos de ouro em vários territórios, incluindo Estados Unidos e Reino Unido.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share