Gravadora lançará música de Halsey que havia sido barrada por falta de viral no TikTok

“So Good”, canção que gerou debate a respeito do uso das redes sociais ao promover trabalhos musicais, será disponibilizada no próximo dia 9

Recentemente, a cantora Halsey desabafou publicamente em relação à pressão que sofre de sua gravadora para lançar um viral no TikTok. Os insistentes pedidos estariam interferindo diretamente em sua carreira e outros objetivos, como o de lançar um single inédito.

Disse a artista:

“Basicamente, tenho uma música que amo e quero lançar o mais rápido possível, mas minha gravadora não deixa. Estou nessa indústria há oito anos e vendi mais de 165 milhões de discos, mas eles dizem que não posso lançar a música a menos que eles possam gerar um momento viral no TikTok.”

- Advertisement -

A manifestação ganhou apoio de colegas de profissão, incluindo Mike Shinoda (Linkin Park) e Florence Welch (Florence + The Machine), além de vários internautas. Com a repercussão, a Capitol Records recuou e programou o lançamento de “So Good”, a música em questão, para o dia 9 de junho.

Pregando diálogo aberto, a conta da companhia no Twitter declarou:

“Halsey, amamos você, estamos aqui para lhe ajudar. Estamos nos comprometendo a lançar ‘So Good’ em 9 de junho. Somos uma empresa que incentiva o diálogo aberto. Não temos nada além do desejo de ajudar cada um de nossos artistas a ter sucesso e esperamos continuar a ter essas conversas críticas.”

A cantora respondeu:

“Literalmente, tudo o que me importa é que me ouçam agora. Obrigada, tchau, amo vocês.”

A seguir, Halsey foi ao TikTok e deixou uma mensagem com um trecho da nova canção como trilha de fundo.

“Depois de uma tremenda quantidade de m#rda, ‘So Good’ finalmente será lançada em 9 de junho. Um vídeo sairá no dia seguinte. E agora posso voltar a usar o TikTok para meu plano real: usar a bruxaria para dominar o mundo. Obrigado por acompanharem esse fiasco. Espero que vocês amem a música.”

https://www.tiktok.com/@halsey/video/7103938144566906154

Halsey e “If I Can’t Have Love, I Want Power”

Em 2021, Halsey lançou “If I Can’t Have Love, I Want Power”, seu quarto álbum de estúdio. O trabalho foi elogiado e traz uma proximidade maior com o rock, contando inclusive com as participações de nomes como Lindsay Buckingham (Fleetwood Mac) e Dave Grohl (Foo Fighters). Atticus Ross e Trent Reznor, dupla do Nine Inch Nails, assinam a produção.

Leia também:  Sepultura terá ex-membros participando dos shows de despedida? Andreas Kisser responde

Conceitual, o disco lida com, segundo Halsey, “as alegrias e os horrores da gravidez e do parto”. A artista deu à luz sua primeira filha recentemente e buscou refletir a ideia do álbum logo na capa, produzida por Lucas Garrido, em que surge com um de seus seios à mostra e segurando um bebê.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGravadora lançará música de Halsey que havia sido barrada por falta de...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades