Edi Rock, do Racionais MCs, é acusado de estupro; ele nega

Rapper foi acusado pela influencer Juliana Thaisa, que após ter inquérito policial arquivado, desabafou nas redes sociais

O rapper Edivaldo Pereira Alves, mais conhecido como Edi Rock, dos Racionais MCs, foi acusado de estupro pela influencer Juliana Thaisa. A doula e conselheira sexual postou nos Stories de seu perfil no Instagram uma série de alegações em texto e vídeo, além de imagens de boletim de ocorrência e alguns prints de mensagens e ligações do músico em seu celular.

Ao longo das publicações, Thaisa fez um longo desabafo a respeito de vários abusos sofridos desde a infância, culminando com o episódio no qual Edi Rock estaria envolvido. Ela afirma que o estupro aconteceu em sua casa, enquanto sua filha dormia, e que não pediu por socorro na hora para não acordar e assustar a criança.

“Existem várias filmagens da câmera de segurança do prédio, e só eu sei a humilhação que eu passei pra conseguir essas imagens. Laudo psicológico, até porque no dia seguinte eu solicitei uma sessão de emergência, BO, print pedindo socorro, print das ligações dele mesmo após o ocorrido porque ele ainda ficou atrás de mim. Inquérito arquivado e eu não fui ouvida. Ele negou, e a palavra dele foi validada. O sistema é patriarcal, machista, misógino e opressor.”

Alguns dos prints publicados por Juliana Thaisa podem ser conferidos abaixo. Para acessar a todos os conteúdos, incluindo os vídeos de câmeras de segurança, clique aqui.

A resposta de Edi Rock

Com a repercussão do caso, o rapper também foi até as redes sociais e publicou uma nota em seu perfil no Twitter. Ele declarou:

“Salveee família! Sobre as acusações contra mim nas redes, já foi comprovado pela justiça que é MENTIRA!

Os fatos expostos tornaram a narrativa apresentada ilegítima e caluniosa. Meus advogados cientes, tomaram as medidas cabíveis.

Atenciosamente: Edivaldo Pereira Alves”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
12
Share