Filme “Beavis and Butt-Head Do the Universe” ganha seu primeiro trailer

Produto que marca retorno da icônica dupla animada estreia no streaming Paramount+ em 23 de junho

O filme “Beavis and Butt-Head Do the Universe” teve seu primeiro trailer divulgado. O primeiro produto marcando o retorno da icônica dupla animada que revolucionou a mídia nos anos 1990 por meio da MTV será disponibilizado pelo streaming Paramount+ em 23 de junho.

Assista abaixo.

- Advertisement -

O criador e produtor Mike Judge está novamente envolvido na obra. A sinopse diz:

“Naquele que talvez seja o filme espacial mais idiota já feito, Beavis e Butt-Head são condenados a um acampamento espacial por um juiz ‘criativo’ em 1998. A obsessão por um simulador de encaixe (hein) leva a dupla a uma viagem em um ônibus espacial, com resultados desastrosos. Depois de passar por um buraco negro, eles ressurgem em nosso tempo, onde procuram amor, usam iPhones de maneira incorreta e são caçados pelo Deep State. Spoiler: eles não transam.”

Leia também:  O único álbum do Black Sabbath remixado por Iommi para box da era Tony Martin

O novo longa dará sequência a acontecimentos de “Beavis and Butt-Head Do America”. A única produção da dupla para as telas de cinema até hoje foi lançada em 1996.

Sobre “Beavis and Butt-Head”

Lançado em 1993, “Beavis and Butt-Head” teve 8 temporadas com um total de 222 episódios. O seriado revolucionou a linguagem animada televisiva graças a um humor satírico, ácido e recheado de palavrões.

Ao mesmo tempo que conquistou o público jovem, o duo causou muita polêmica pelo jeito escrachado. Por conta dos problemas judiciais enfrentados nos Estados Unidos, alguns episódios tiveram exibição vetada nas filiais, incluindo a MTV Brasil. Além disso, a exibição só poderia ocorrer após o horário das dez da noite.

Leia também:  Lars Ulrich e Chad Smith estarão em sequência de “This is Spinal Tap”

Em julho de 2020, o Comedy Central anunciou ter fechado contrato para mais duas temporadas do seriado, além de novos filmes.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFilme “Beavis and Butt-Head Do the Universe” ganha seu primeiro trailer
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades