Quarta temporada de “Westworld” ganha novo e violento trailer ao som de Lou Reed

“Perfect Day”, clássica faixa do álbum “Transformer” (1972), foi aproveitada para embalar prévia de trama da HBO

A série “Westworld”, da HBO, ganhou o primeiro trailer de sua quarta temporada. O teaser exibe um crescendo de cenas envolvendo caos e violência, tendo como trilha de fundo a música “Perfect Day”, de Lou Reed. A canção faz parte do álbum “Transformer”, de 1972, e ganhou sobrevida em 1996, ao ser incluída na soundtrack do filme “Trainspotting”.

O trailer, que conta com aparições de Evan Rachel Wood, Thandiwe Newton, Ed Harris, Jeffrey Wright, Tessa Thompson, Luke Hemsworth, Aaron Paul e Angela Sarafyan pode ser conferido no player abaixo.

- Advertisement -
https://www.youtube.com/watch?v=_-0MwZPWKD4

Sobre “Westworld”

A nova fase estreia dia 26 de junho no serviço de streaming HBO Max. Lançada em 2016, “Westworld” é baseada no filme de mesmo nome, de 1973. A trama conta a história de um parque tecnológico com temática de faroeste, onde robôs se passam por seres humanos e interagem com os visitantes.

A primeira temporada se consagrou como a mais assistida de uma produção original da empresa dona dos direitos. Nas seguintes, os produtores revelaram a existência de um novo parque, além de maiores interações com o mundo externo. Lisa Joy, criadora da série com Jonathan Nolan, revelou ao Deadline que o futuro irá revelar ainda mais novos mundos ao espectador.

Leia também:  Kiko Loureiro participará de show acústico do Angra no Rio

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasQuarta temporada de “Westworld” ganha novo e violento trailer ao som de...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades