Tommy Chong também retorna para série spin-off “That ’90s Show”

Comediante retoma papel de Leo em produção derivada de “That ’70s Show”, que ainda não tem data para estrear

O comediante Tommy Chong confirmou que participará da série “That ’90s Show”, spin-off de “That ’70s Show” que está sendo produzido pela Netflix. O próprio anunciou a novidade – sem saber se poderia – durante entrevista ao The Dave Mark Show.

Conforme transcrito pelo CBR, ele declarou:

“Não me deram qualquer instrução sobre guardar segredo, então, não sei se deveria contar. Mas não estou nem aí. É por isso que as pessoas me conhecem. Estou de volta como Leo.”

- Advertisement -

O personagem de Chong é um hippie dono da loja The Foto Hut. Ele apareceu pela primeira vez na 2ª temporada, tendo desaparecido entre a 5ª e a 6ª, quando o ator estava cumprindo uma breve sentença de prisão na vida real. No entanto, ele retornaria como regular nas duas últimas fases.

Leia também:  Jairo Guedz não foi convidado para assistir show do Sepultura em BH

Chong é mais conhecido como integrante da dupla Cheech & Chong, com Cheech Marin. Através da comédia, o duo foi pioneiro em levar discussões relacionadas ao consumo da cannabis ao grande público.

“That ’90s Show”, o spin-off de “That ’70s Show”

Anteriormente, o elenco principal de “That ’70s Show” confirmou presença em “That ’90s Show” de forma quase integral. Os atores Topher Grace (Eric Forman), Laura Prepon (Donna Pinciotti), Ashton Kutcher (Michael Kelso), Mila Kunis (Jackie Burkhart) e Wilmer Valderrama (Fez) se juntam aos anteriormente anunciados Kurtwood Smith (Red Forman) e Debra Jo Rupp (Kitty Forman). A exceção é Danny Masterson (Steven Hyde), atualmente no banco dos réus por uma série de acusações ligadas a agressões sexuais.

Leia também:  Próxima parceria de Yorgos Lanthimos e Emma Stone, “Kinds of Kindness” ganha 1º teaser

A série terá 10 episódios e produção da Netflix, que ainda não revelou data de estreia. Na nova história, um grupo de seis amigos adolescentes em Point Place, Wisconsin, é liderado por Leia Forman, filha de Eric e Donna da série original.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTommy Chong também retorna para série spin-off “That ’90s Show”
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades