Stephen Carpenter estará fora da próxima turnê do Deftones por “não estar pronto”

Declaradamente antivacina, guitarrista será substituído nos shows por Lance Jackman (Eightfourseven, Will Haven, Horseneck)

O guitarrista Stephen Carpenter anunciou que não participará da próxima turnê europeia do Deftones. Seu substituto será Lance Jackman (Eightfourseven, Will Haven, Horseneck).

Em comunicado oficial, Stephen declarou:

“Por mais que eu ame estar na estrada com meus irmãos, tocando para todos os nossos incríveis fãs internacionais, decidi continuar no país por enquanto. Com tudo o que está acontecendo no mundo, não estou pronto para sair de casa ainda.

Gostaria de poder ver cada um de vocês, mas por enquanto, nosso bom amigo de Sacramento, Lance, estará cumprindo meus deveres. Embora eu esteja assistindo de longe, estarei lá em espírito com minha família Deftones.”

- Advertisement -

Vale lembrar que Carpenter é antivaxxer declarado e, sem imunização, ele estaria impedido de entrar em outros países por conta das políticas sanitárias. O músico também é negacionista para com outros assuntos, sendo adepto da teoria da terra plana e de que os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 foram uma farsa. Em contrapartida, acredita que o filme “Matrix” é real.

Leia também:  Journey tocará no Rock in Rio 2024, segundo Neal Schon

Deftones e “Ohms”

Recentemente, o Deftones passou por uma mudança no baixo, com Fred Sablan (Marilyn Manson, Peter Hook) assumindo a vaga de Sergio Vega, que saiu após 13 anos como músico de apoio.

Ohms”, nono álbum de estúdio do grupo, saiu em setembro de 2020. O trabalho foi aclamado por público e crítica, chegando ao 5º lugar na parada americana, além de ter sido top 10 em outras 11, entre Europa e Oceania.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasStephen Carpenter estará fora da próxima turnê do Deftones por “não estar...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades